domingo, 28 de fevereiro de 2010

Santo Bepantol

   Olá meninas,estou passando pra deixar uma ótima dica pra cabelos, eu comecei a usar na hidratação Bepantol e adoreiii, os resultados foram ótimos, sinto meu cabelo bem hidratado, brilhoso e macio, além de tudo percebi que a queda de cabelos diminuiu muito.



Bom a prescrição diz o seguinte:
“Este medicamento é útil para prevenir e tratar doenças da pele e das mucosas. Faz desaparecer as irritações e favorece a cicatrização de pequenas feridas. Mostra se igualmente eficaz no tratamento de queimaduras provocadas pelo sol.”

Pois então, como ele age na renovação celular ele é ótimo para hidratar tudo enquanto há, 
mas nos cabelos a hidratação funciona da seguinte forma:
          
         ~ 1 tampinha de Bepantol líquido para 2 colheres do creme de hidratação que você usa habitualmente e uma colher de açúcar


         ~ então você passa a mistura no cabelo mecha por mecha, é aconselhável não abafar o cabelo com sacolinhas, pois o efeito do Bepantol acaba se perdendo, e deixa agir por 40 minutos.  


É batata, já vi meninas usam Bepantol em tudo, na versão creme em cutículas para que elas não cresçam, no pote de creme sem enxágüe ( eu uso assim é ótimo), no esmalte, no rímel, para crescer os cílios, nas sobrancelhas, no rosto e boca para que não ressequem, em fim Bepantol resolve quase tudo nessa vida...




R$ 8,00.


fica dica

6 comentários:

  1. Comprar Já!
    haha, valeu pela dica Juh, beijocas!

    ResponderExcluir
  2. MAS NAO CONSIGO ACHAR O BEPANTOL LÍQUIDO JUJU!!
    O DE POMADA TBM SERVE NEH?

    BJIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu nunca testei a pomada.... não sei se dá certo não =(

      Excluir
  3. Colher de sopa? Só faz a mistura na hora de aplicar no cabelo, exato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu usava eu misturava no pote de creme e ia usando.
      Beijo, Ju

      Excluir