domingo, 14 de março de 2010

Limpapele

Oiii meninas, blezinha?!
hoje eu trouxe a solução para espinhas,
comecei a usar o Limpapele faz um tempinho
e tive ótimos resultados, não tive mais problemas com 
espinhas e ele ainda dá uma clareada na pele 
é muito bom mesmo....  


No vidrinho tem as seguintes indicações:

"É indicado para manchas escuras no rosto e no corpo, espinhas, frieiras, empingem, micose, acne, sardas e ameniza a caspa."

Você encontra o Limpapele no Ceishopping
o valor é aproximadamente R$56,00. 


Bjoo'

5 comentários:

  1. Oi amiga....me de o telefone de onde comprar aki em Brasília/df
    obj. meu email e izabelcduarte@ig.com.br
    estou precisando dar uma repaginada na pele

    ResponderExcluir
  2. como eu facço pra adquirir esse produto?? moro em salvador.

    ResponderExcluir
  3. Flor acho que esse produto só é vendido aqui em Brasília.

    ResponderExcluir
  4. Tambem quero onde comprar aqui em Brasília

    ResponderExcluir