segunda-feira, 28 de junho de 2010

happy birthday baby ♥



Post especial, atrasado mas, especial 
a Leiiice está fazendo 11 anos
nesse mês de Julho...
(pra que não sabe a Leice é minha companheira de todas as horas)
então resolvi fazer essa matéria especial 
para o seu pet'


"A alimentação é um item fundamental para que os mascotes vivam mais e cada vez melhor. As boas rações vêm balanceadas com todos os nutrientes que eles precisam, mas podem, com a orientação de um profissional, ser complementadas com arroz, frutas, legumes e verduras. E quando o pet atinge a terceira idade, há opções de rações sênior e light, desenvolvidas especialmente para essa fase.
Outro fator que contribui para a qualidade de vida do animal é estar inserido em um ambiente físico de acordo com as suas necessidades. Ou seja, o bichinho precisa de espaço para correr e brincar (se não for possível, pelo menos que os donos programem passeios diários para ele se exercitar e até se 'relacionar socialmente') e de um cantinho só seu para dormir e repor as energias.








Você já deve ter ouvido que cada ano de vida de um cão equivale a sete anos de um ser humano. Pois esta afirmação não está correta. A análise da idade de um cão, em termos de evolução de etadas da vida (juventude, maturidade, velhice, etc), depende de outros fatores além da passagem de tempo.
Raças grandes, por exemplo, vivem menos enquanto raças menores, vivem mais. Um Yorkshire com 8 anos é um cão adulto (equivalente a um homem de 46 anos), enquanto um Dogue Alemão com a mesma idade já é um cão idoso (equivalente a um homem de 75 anos).
Conhecer estas correlações nos ajuda a entender o comportamento dos nossos animais. Veja aqui uma interessante tabela com a equivalência (aproximada) entre a idade dos cães e a do homem."







Feliz Parabéns Leiiiiiice!


Pq vc enterra o pão de queijo
no jarro de planta da minha mae'



 Pq as suas fantasias de natal 
são as melhores'


Pq vc é a maiiiis sedutora'

Pq vc é a maiiiis risonha'



C'z i love you'





Vídeo da Leiiiice '

2 comentários:

  1. Querida, amei seu blog... e sua cachorrinha tbm
    To fazendo um post sobre limpeza de pinceis e vi o seu no youtube, adorei, gostei da trilha sonora tbm, Armandinho é otimo. Postei seu video na minha postgem ok?

    To te seguindo, se puder passar lá no meu cantinho...

    beijão
    www.brushesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LINDO AMEI!!!! MINHA FILHA DIA 25 DE OUTRUBRO FARÁ 12 ANOS VOU DA UMA LINDA FESTA A ELA!
    BJKS

    ResponderExcluir