terça-feira, 6 de julho de 2010

★ Mascara para cílios



Hoje vamos falar sobre rímel....
testei e amei
essa mascara para cílios da Maybelline
Define a lash... é tuuudo de bom 
os resultados foram: 
cílios mega alongados
e separadinhos...
eles nao ficaram grudados como 
de costume.....
O aplicador desse rímel é o que faz a diferença...
Custou aproximadamente R$27...
Enfim adoreiiiiii³ para sempre \õ/



Eu associei o produto ao curvex e os resultados não 
deixaram a desejar...






Outros produtos Maybelline que eu indico:  


Essa mascara 2 em 1, vem com um primer para cílios 
Vc passa uma camada de primer (que é branco) 
e outra do rímel normal...
Essas camadas dão um efeito de volume 
incrível aos  cílios... 



Muuuuuuiito bom também.... 
dá volume e alonga os cílios....



Em suma.. eu adoooro Maybelline
o rímel é tudoooo...
Pode experimentar vcs vão gostar




Beiiiiijo


3 comentários:

  1. Acabei de conhecer teu blog e adorei!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jujuba, adoro vim olhar suas make-up e as novidades! Eu to louca procurando por um batom rosa... e adorei o q esta na primeira foto dessa postagem!! Vc pod me dizer a marca e o nome?
    bjos

    ResponderExcluir