domingo, 8 de agosto de 2010

Terror e Delineador'

Oiiiii minhas Jujubinhas
tudo bem? 
Espero que todas estejam ótimas...
Demorou mas chegou....hahhaha
para as meninas que 
tanto aguardaram algumas dicas
para usar o delineador..
ai vai o vídeo

Meninas peço perdão a aquelas que 
me pedirão algum vídeo em especial e eu ainda não fiz...
desculpa mesmo 
mas as coisas andam complicadas por aqui...
a faculdade está exaurindo as minhas forças
hahha...
Mas tenham fé...
se vc me pediu algum vídeo aguarde um 
pouquinho que eu irei fazer 
ok?!















Beiiiijo 


7 comentários:

  1. oiiie flor!adorey a dikaaa,to seguindo!
    da uma passadinha la no meu, e se gostar segue tmb...
    bjim lindaaa
    mimusbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi jujuba,

    adorei o seu blog e seus vídeos.
    tbm tenho um blog e faço vídeos tutoriais, dá uma passada lá. já virei seguidora e tbm te linkei no meu blog.
    http://marianacamposmake-up.blogspot.com/


    bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. adorei amor deliador.........

    ResponderExcluir
  4. Oi querida adorei as dicas tenho que treinar muito esta semana postei umas dicas de delineador e fui intimada a fazer um tutorial hehe tenho que treinar bjos
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que legal,quero ver eu conseguir fazer kkkkkk beijo.

    ResponderExcluir