quarta-feira, 29 de junho de 2011

...ansiosa...


Oiii meninas
Confesso que estou aqui roendo todas as unhas de ansiedade,
nesse domingo estarei Jujubando para vocês diretamente da Europa.
Yeah Boy! 
As malas já estão prontas só esperando domingo chegar, ai, ai.
Vou postar fotinhas para ninguém morrer de saudade, hehehehe.

Bom, vou aproveitar o momento de insônia para responder minhas jujubinhas, então vamos lá.
1º Qual é a sua câmera?
Sony Cyber Shot H-10

2°Me segue?
Claro! Pode demorar mas eu seguirei =)

3° O que você faz no seu cabelo?
Ta tudinho nesse post AQUI

4ºFaz um make para festa Junina?
Vou fazer antes de viajar.

5° Me leva na sua mala?
Claro =)

No mais, boa noite a todas!
Beijokas

4 comentários:

  1. háaaaa, então você não vai estar no encontro de blogueiras que vai ter sábado?
    Tava tanto querendo te conheçer... :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor nem sabia que ia ter encontro, hehehe, onde vai ser?

    ResponderExcluir
  3. http://mundolillac.blogspot.com/2011/06/encontrinho-de-blogueiras.html


    Dá uma olhadinha...Vai ser super legal!!!!
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah meee leeeeeeeeva HSUSAHSU
    meu sonhoo

    ResponderExcluir