segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Rímel meu.

Boa tarde meninas,
orgulhosamente eu apresento a vocês os meus ríméis preferidos, qualquer um deles vale a pena adquirir.
[^^]


1° Colossal Volum. 
Encorpa e dá um suuuuper volume aos cílios.


2°Colossal Volum' Cat Eyes
Deixa os cílios separadinhos com o volume concentrado nas extremidades.


3° High Heel Volume
Esse rímel dá uma aparência natural e bonita aos cílios.


4° XXL
Ele tem 2 máscaras, uma branca que você passa primeiro e a preta que você passa por cima e por isso encorpa bastante os cílios.


5° Mascara de Fibras
São duas máscaras, uma delas tem uns cabelinhos que alongam suuuuper os cílios.

Beiiijos, Ju.

9 comentários:

  1. Adorei o 2º rímel alongou bastante os cilios!Mas quero muitoo o 1º rímel!!!
    Adorei o post!
    Bjos flor ;D

    ResponderExcluir
  2. Ah eu adorava tanto aquela bonequinha do layout antigo, era a sua cara.

    ResponderExcluir
  3. Ju vc tem pra vender esses rimeis,adorei o de oncinha!!Beijoss

    Laís

    ResponderExcluir
  4. Comprei um rímel, que parece esse de oncinha, mas é esses dois em um só. Ele é bom pq alonga e da volume.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o Colossal!!! E amo ele!!! É perfeito!!!! =D

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do seu blog sigo ele ja faz um tempinho, pois então hj eu estou aki pra te pedir umas diquinhas pra cabelo...
    Eu tenho cabelo cacheado mais fiz relachamento a algumas semanas e me arrependi de novo(eu já tinha alizado meu cabelo e deixei crescer) pois éh quero meu cachos de volta... Gostaria muito q vc me falasse como vc fez pra naum fazer mais relaxamento... Isso éh muito importante pra mim e gostaria muito q vc me respondesse... Obg bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiii meninas, muito obrigada pelos comentários, bom eu não vendo esses rímeis ( se for assim que se escreve).
    Aline Silva, eu simplesmete parei de fazer relaxamento e o primeiro passo foi aceitar o volume que o meu cabelo tem, e aprender a lidar com ele, passando mais creme de pentear, fazendo mais hidratações. Mas não tem uma fórmula mágica para parar de fazer relaxamento, o ideal é voce aceitar o cabelo como e descobrir a melhor maneira de arruma-lo, pode ser com uma tiara um diadema, etc. Vai com fé que você consegue flor
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ju, tu faz maquiagem muito perfeitas .. mais tem uma coisa q eu não gosto .. a forma que tu passa rimel deixa os pelinhos bangunçado e embolado, dando aparecia de que tu não soube passar ...

    ResponderExcluir
  9. vc é perfeita com esses cachos menina!!linda,linda,linda!!nunca mais relaxe ou tente lisar de maneira algumaa!

    ResponderExcluir