sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Maquiagem Inspiração


   Salve, salve minhas queridas jujubetes, o produto, ou melhor, os produtos dessa semana são da marca Inspiração. Considerações gerais: as sombras tem uma pigmentação maravilhosa, mas o que me me encantou de fato foi a embalagem da sombra, gente me senti muito mimada, tiveram o cuidado de não deixar faltar espelho e aplicador de sombra, realmente é de ficar inspirada. Testei também o batom da marca, bom, a sua cobertura não deixa nada a desejar e para aquelas que ficam louquinhas com um bom batom cintilante, esse é o batom certo para você. Está aprovado =)

 Laranja Opaco - Aveludado - Sombra compacta com extrato de orquídea.
(Número 45)

 Marrom Café - Aveludado - Sombra compacta com extrato de orquídea.
(Número 09) 




 Tom coral - Cintilante - Ingredientes hidratantes, efeito de longa duração, vitaminas A e E, textura suave e alto poder de cobertura.
(Número: 06)



Minha querida Kelly é uma representante inspiração, entre em contato e conheça os produtos k_lindynha@hotmail.com / facebook / Inspiração.


Beijo minhas queridas.

6 comentários:

  1. gostei dos produtos, tudo bem pigmentado!

    ResponderExcluir
  2. Florzinha seu blog é lindooo e vc mais ainda, adorei tudooo, e aquele vídeo da cicatriz do Halloween ficou perfect, bjos e sucesso sempre ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei , a pigmentação dura ?
    beeijinhos
    Julia - seliganajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi, uma amiga minha me indicou o seu orkut onde vc vende produtos, eu quero comprar algumas coisas mas não consigo pq pra te mandar um screp ou depoimento tem q estar adicionado... eu tentei te adicionar mas seu orkut jah está lotado. O que eu faço? Entro em contato com vc através de e-mail ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
  5. oie. adorei seu blog e sus dicas
    ja estou seguindo para estar sempre de olho rsrsrs

    SUCESSO flor

    da uma passadinha aqui
    www.sombraegloss.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir