quarta-feira, 27 de junho de 2012

Comprinhas.




Vamos ao vídeo =D


Beijo, beio, beijo.



25 comentários:

  1. Obrigada pelo vídeo, Ju!
    Linda, vc tem algum produto da Jacki Design para vender?
    bjim ;)

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiii flor ameii o video viu!
    vou te falar uma coisa, e achoo que ja te disseram isso muitas e muitas veses!
    vc é lindaaaaa parabéns que lindona!!!
    ahh! too seguindo é claroo e sucesso sempre!

    Lilica Lima

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você voltou Ju *-*

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo é lindo!
    Beijos

    http://veganicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ju como faço para encontrar para comprar produtos da Nyx..
    Sou do estado do RJ..
    Bjks..vc arrasa sempre..^^

    ResponderExcluir
  6. Aneim...some mais não, viu!!!
    Senti sua falta, linda!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana! Amei seu cabelo, é lindo! Como é feito o corte dele? Você poderia me ajudar? Preciso de umas dicas de como cortá-lo! O meu também é cacheado...bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde

    Esperei muito por vc voltar para trazer mais posts incríveis, adoro seu trabalho presto atenção pra não errar em nada! Obrigado por essa paciencia!

    Não suma mais, quero ver e aprender varias coisas!

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!

    Adoro seus videos e seus posts, aprender e sempre bom e ainda mais makes incriveis que vc faz!

    espero que vc não suma mais, quero aprender muito com vc!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!

    Adoro seus videos e seus posts, aprender e sempre bom e ainda mais makes incriveis que vc faz!

    espero que vc não suma mais, quero aprender muito com vc!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!

    Adoro seus videos e seus posts, aprender e sempre bom e ainda mais makes incriveis que vc faz!

    espero que vc não suma mais, quero aprender muito com vc!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. onde vc compra os produtos da NIX? e eles são muito caros? quero comprar mas não tenho tanto dinheiro pra isso, só posso comprar aqueles produtos bem baratos, tem algum problema em usar eles?
    adoro os seus videos e quero poder um dia fazer um blog assim como o seu....
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  13. Ju, me segue no blog... pode ser? Pra me dá aquela forcinha , já que entrando agora para o mundo das blogueiras...bjs!

    http://doandinspire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de você, Mas seu blog está muito parado. Tem demorado tanto para postar matérias que as vezes nem me lembro de olhar aqui. Espero que vc atualize com mais frequencia seu blog, gosto muito das materias e dos videos. beijo!

    ResponderExcluir
  15. Venha conhecer o meu blog .Clik Aqui e conheça .
    Nome do Blog :Maria Clara Pink Fluor
    Link:http://barbiemariaclara.blogspot.
    Quem escreve:Maria Clara N.Alves

    Já estol té seguindo .Me segue tám bem vai lá
    Um beijo
    E tchau tchau ♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Amei o blog!!
    Você é muito bonita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi linda,
    atualiza mais vezes aqui,
    gostei que voltou a postar video,
    amei essa maquiagem, faz um video ensinando!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Parabéns! Vocês mandam a revista para Salvador gratuitamente? rsrsrsrs ou só para Brasilia??

    adriellehora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oie Juh, amo seu blog e video, so acho que esta bem abandonado, sinto saudades! Volte logo.

    ResponderExcluir
  20. Oi! Meu tom de pele é o mesmo que o seu... eu usava uma base da Mary Kay que ficava perfeita, mas saiu de linha ¬¬
    Quais você já usou que ficaram boas?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. heeeeeeey flor, lindo o blog, ja acompanho a algum tempo, mais ultimamente, acho que dps da loja , você abondou aqui né :/ continue os posts , pliiiiiiis ! abandona o blog não ;)

    ResponderExcluir
  22. Oi linda gostaria de saber endereço da sua loja física aqui em Brasilia????Meu e-mail é VIVIANDSGODOY@HOTMAIL.COM aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  23. e que compras em? haha eu quero!
    sua make e seu cabelo é DIVO!

    Beijos!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir