terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vestido preto para o casamento pode ou não?

Olá Belas!!! Todas nos temos aquele vestido Preto que pode ser usado para ir a um aniversario, festa de trabalho, jantares e muitas outras confraternizações, porem tem uma Festa que paramos e nos perguntamos, Posso ir a um casamento de Preto?
             A resposta é Sim, desde que você não seja madrinha, isso porque o preto lembra uma cor de luto, não combinando tristeza no altar. Portanto Belas as convidadas podem optar sim por uma peça “coringa” o pretinho, vale apostar também nos acessórios como pulseiras, bolsa de mão e o Maxi colar para dá mais elegância no visual.
           Separei alguns looks para vocês terem com inspiração em suas produções para o “casório”.
Três looks com vestidos longos para casamentos realizados a noite:


Três looks com vestidos curtos para casamentos que são realizados no finalzinho da trade sendo a recepção a noite.


Look montado para vocês, Espero que gostem.





10 comentários:

  1. Amo vestido preto em festa mais sofisticada.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hummm...não sei, acho que se for um preto com alguma outra cor até rola, como o preto com dourado no post!
    Beijo, Jeh Galvão (Hora da Make)

    ResponderExcluir
  3. oi amei seu blog e já estou seguindo ,segue o meu blog tambem bjs da lú

    ResponderExcluir
  4. Olá... estava em dúvida sobre o vestido preto no casamento, mas agora me sinto segura, principalmente com o look que vc colocou como exemplo do vestido preto com sapato vermelho. Beijos e Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou bem baixinha e queria muito usar um vestido longo no casamento do meu irmão.Será que fica bem?Tenho receio de sumir no vestido rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Posso usar um vestido preto com um salto bege?

    ResponderExcluir
  7. Posso usar um vestido preto com um salto bege?

    ResponderExcluir
  8. Tenho um casamento, esse mês, e já separei o meu!!
    Bora usar o que nos agrada!! =)

    www.balzakeando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir