domingo, 30 de dezembro de 2012

Lingerie – Reveillon


Olá Queridas Jujubas, tudo bem com vocês?
É... Falta menos de um mês para o fim do ano chegar e eis a questão: "Qual cor de Lingerie usar na noite de Reveillon"??? Vocês já pararam pra pensar nisso?
Selecionei alguns modelos com preços acessíveis da Coleção da Demillus, confira o significado das cores e faça a escolha correta para a noite de ano novo...

Branco: A cor branca transmite a ideia de pureza, calma e tranquilidade. É uma das cores mais procuradas pelas mulheres nesta data do ano, por trazer energia positivas para começar um ano com muita paz e harmonia.

Preto: Associa-se ao mistério, luxo e sofisticação, é uma excelente opção para quem quer surpreender o seu parceiro, por estar relacionada à sedução.



Vermelho: Está relacionada à paixão, elegância, feminilidade e luxúria. É uma cor muito sensual, porém, pode provocar a agressividade e o nervosismo.



Verde: Traz tranquilidade e esperança, a cor verde é uma excelente opção para quem deseja sorte, força e equilíbrio.


Amarelo: Está associado simbolicamente à prosperidade, riqueza e alegria. Estimula as pessoas a concentrarem-se em seus objetivos.


Azul: O azul representa calma, harmonia e confiança. É considerada a cor da liderança e do poder. Uma excelente cor para quem pretende começar o ano com mais equilíbrio, autoconfiança e organização.


Rosa: A cor rosa representa o amor, afeto e feminilidade e está ligada ao romantismo e delicadeza. Na noite de Reveillon é uma ótima escolha para as mulheres que estão em busca de um amor.

Roxo ou Lilás: As duas cores estão ligadas a sabedoria, prosperidade, nobreza e respeito. Além de serem ótimas cores para pessoas que buscam espiritualidade e praticam meditação.

Laranja: Significa alegria, espontaneidade, disposição, movimento e proporciona energia as pessoas. As pessoas que estão em busca de prazer e descontrações para o próximo ano podem apostar na cor.

Dourado: É uma cor que está simbolicamente associada a algo majestoso, a riqueza e ao ouro, traz sorte, fortuna e dinheiro.
Espero que vocês tenham gostado das sugestões e boas festas!
Beijinhos, Mary.



Nenhum comentário:

Postar um comentário