segunda-feira, 11 de março de 2013

Umectação com Manteiga de Argan

   Salve salve jujubas, hoje vamos hidratar por que estamos necessitadas! Fiz um videozinho ensinando como eu faço a famosa umectação, esse método de hidratação é muito bom, simplesmente amei o resultado. O cabelo ficou instantaneamente mais hidratado e super brilhoso, é até gratificante perder uns 40 minutos do seu domingo para ficar com uma sacola na cabeça hehehe. Retificando o que eu havia dito no vídeo, eu comprei a manteiga de Argan na loja Shopping dos Cosméticos, se eu não me engano custou uns R$25,00.
Espero que vocês gostem do tratamento, mal posso esperar para testar o óleo de coco, depois eu conto tudo para vocês.



Aproveitei que a câmera resolveu fazer um makig off vou postar para vocês o resultado=D



Beijo, Ju.

19 comentários:

  1. jujuba onde comprou a mascara ?

    ResponderExcluir
  2. Jujuba, eu ouvi dizer que cabelo seco absorve óleos (e manteigas, etc) de forma melhor, e acho que faz sentido sim pq água e óleo não se misturam! Minha sugestão: pentear o cabelo úmido, deixa secar e só dps aplicar a manteiga.

    Descobri seu blog recentemente e viciei! Seu cabelo é PERFEITO, o cabelo cacheado mais maravilhoso que já vi e vc tb é linda e carismática!

    Eu queria saber mais sobre o seu corte de cabelo. Como você faz?

    bjs, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica =D
      Eu já fiz um vídeo ensinando o corte de cabelo http://www.youtube.com/watch?v=-BvikUlDKaE
      Beijos =D

      Excluir
  3. ´Jujuba essa máscara, e tmbm todos os outros produtos dessa marca Moroconoil ( ñ sei se é assim q escreve) eu encontrei em uma loja aqui em Fortaleza no North Shopping, será q são originais ?
    Todos os produtos são em torno de + de 100,00. O q vc acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pode ser original esses produtos são bem carinhos =D

      Excluir
  4. você poderia dar uma olhada no meu blog? estou começando agr! se quiser seguir *-* http://sonhandoemsonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ju vc é muito linda, adoro seus vídeos, seu cabelo é um escândalo! moro pertinho da sua lojinha parabéns pelo seu trabalho linda.. bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa estou amando seus vídeos acabei de te encontrar e ja virei fã que linda que essa garota Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi ju tudo bom ?meu nome é joana rafaela, descobrir hoje seu blog e amei muito,eu estava procurando cortes de cabelo cacheado e achei um video seu de voce ensiando a cortar o cabelo,meu cabelo é bem parecido com o seu,so que o meu ta muito estragado pelas quimicas,entao vou ter que recupera lo,estarei sempre aqui ,pois ameu teu blog. beijos fique com deus. ;)

    ResponderExcluir
  8. menina que cabelo lindo!!! *-*

    ja toh querendo uma manteiga hein?!?!

    tah rolando sorteio lá no maquiando, quando puder dê uma passadinha e vem participar ;) beijinhos

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei o blog, Jú vc é lindaa e apaixonei no seu cabelo .. .
    tenho o cabelo quase igual o seu mais nunca consigo deixa ele com os cachos bem definidos :(
    Vou começar a tentar suas dicas mas na minha cidade o complicado é achar esses produtos :S
    mais vc está de parabéns esta perfeito seu blog ;)

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez q to vendo e amei a dica...vou fazer sabado no meus caichinhos...bj Ju

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju,
    Meu nome é Joelma, sou de Belém do Pará e encontrei o seu video na comunidade cabelos cacheados do face. As suas dicas são maravilhosas e o seu cabelo é lindo. Parabéns!!!!
    Vou te contar a minha experiência, eu odeio salão de beleza, pois não tenho muita paciencia, vou por necessidade mesmo. Em março fiz uma hidratação e depois de duas horas o meu cabelo estava horrivel, paguei R$100,00 e no outro dia tive que lavar o cabelo. Amo o meu cabelo e apesar de muitos cabeleireiro sugerirem relaxamento, alisamento, etc....nunca aceitei a opinião deles. Finalmente encontrei um que aceita os meus cachos como eles são (rsrssr).
    Sabado passado vendo a sua dica de umectação com manteiga, resolvir experimentar, comprei os produtos (como não encontrei de argan, fiz com karite) e o resultado foi excelente. Vou continuar fazendo até ele fica bem hidratado. Valeu a super dica, coloquei o seu bloguinho na minha lista de favoritos e já divulguei para minha amigas cacheadas.
    Bjs,
    Joelma Martins
    http://joelmamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir