sábado, 6 de julho de 2013

Produtos Favoritos de Junho

   Olá meninas vamos ao vídeo dos produtos que eu elegi como favoritos do mês de Junho, eu nunca tinha feito esse tipo de vídeo, espero que gostem. Então vamos ao play!


Produtos:
Blush Lilas d'or - Bourjois
Iluminador líquido NYX - 02
Corretivo Prolongwear  NC30- MAC
Base Stay matte but not flat - NYX
Batom Matte Viva Glam I A92 - MAC
Lip pencil Red square - MAC
Batom de marca deconhecida - 020
Blush Cinammon - NYX
Caneta delineadora - Milani
Rímel Super Curlacious - Avon


Beijo, Ju.

10 comentários:

  1. Não vai rolar um tutoria de como usar essa faixa no cabelo? Eu pareço uma vovó dona de casa quando tento D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, pode deixar que eu vou fazer o vídeo =D
      Beijão!

      Excluir
  2. Olá Juliana,
    Tudo bem?
    Acabei de conhece seu blog e gostaria de saber qual o babyliss que vc usa e onde vc adquiriu? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor o meu é da revlon e eu ganhei ele, infelizmente não sei te informar onde comprar =(
      Beijão obrigada pelo carinho
      Beijão

      Excluir
    2. Ah sim! Vou procurá-lo. Você sabe me dizer o maior diâmetro dele?? E vou cortar meu cachos sexta, gostaria de saber se o seu corte é todo repicado em camadas?

      Excluir
    3. Então flor sou meio leiga nisso não sei te informar o diametro.... mas não é muito grosso não. Ahh o corte é degradê. Beijão!

      Excluir
  3. Nossa Ju, faz um tutorial de como usar a faixa pra cabelos cacheados.. Pq eu até tento mas nao tem como sair na rua, pq fica uoh! hahahahaha Os dois penteados com a faixa estao lindos! Amei o coque e a faixa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom lindinha vou fazer o vídeo ok?!
      Muito obrigada pelo carinho Beijo!

      Excluir
  4. Ahhh Jú, faz um vídeo ensinando esse penteado com a bandana :)

    Vc está linda... como sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ju,seu cabelo e lindoo e percebi nos tutoriais que ele cresce super rápido! Vc tem algum truque ou dica p isso? Ah e eu tbm gostaria de aprender a usar a faixa! Kkkk bjao

    ResponderExcluir