segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tratamento Caseiro pós praia

Salve, salve divas, depois de uma semaninha de descaço voltamos a ativa. Como todas já sabem eu sou louca por praia, e procuro aproveitar cada minutinho no mar quando eu posso. Apesar de ser a minha paixão, meus cabelos não ficam nenhum pouco a vontade no mar,  e não tem jeito quando passo uma semana na praia eu sei que terei que passar um mês fazendo hidratações constantes no cabelo, já que ele fica muito ressecado por causa da água salgada. Mas nem tudo está perdido, vamos aprender agora uma receitinha que vai ajudar as nossas madeixas voltarem ao normal ;D



Espero que tenham gostado! Beijo, Ju.



10 comentários:

  1. Oi Ju! Adoro seus vídeos. Só tira uma dúvida minha: vc é adepta do Low/No Poo?? rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ju, depois você retira a hidratação e lava com shampoo?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo que ficou, realmente deu a aparência de cabelo macio, hidratado. Super aprovada kkk. Vou testar mesmo sem ir a praia rs. Beijos Ju

    ResponderExcluir
  4. PERFEEEITA *---* OBRIGADA JUU LINDA

    ResponderExcluir
  5. oi, eu queria pedir que você postasse um vídeo para fazer uma hidratação bem forte, tipo aquela de choque (ah e com um creme de hidratação mais em conta, já que o moroccanoil é bem carinho hahaha). E eu tenho feito a fitagem, mas minha raiz tem ficado muito alta, como eu posso abaixar ela?não queria recorrer ao relaxamento. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ah Juliana, descobri seu blog há pouco tempo e acho que já vi todas as postagens, viciei, rs :)
    São ótimas dicas e uma produção super profissional!

    Beijo, beijo!
    Goiabasays

    ResponderExcluir
  8. oi ju...testei em casa e realmente ficou ótimo super macio e brilhoso também,só q usei o creme de tratamento da seda cachos comportados ficou ótimo mesmo.Outra coisa sera q vc pode testa os cremes da Pantene faz um tempo q uso e acho bem digno,bjooo

    ResponderExcluir
  9. nossa, testei e meu belao ficou super ,irper, mega lindo!! brigada pela dica ju, beijos..

    ResponderExcluir
  10. por favor me passa as infos desse biquini, pirei nele!!! bicadinha@hotmail.com

    ResponderExcluir