domingo, 20 de abril de 2014

Produtos que estou gostando

   Olá meninas, hoje eu trouxe para vocês dois produtos que estão dando super certo com o meu cabelo. O primeiro é o creme de tratamento da Tressemé, com vitamina B5 e Elastina e o outro é o Lanza Hair Repair Leave in Protector , que é um condicionador sem enxágue muuuuito bom.



whater,cetrimonium chloride, cetyl alchol, keratin amino acids, ascorbic acid (vitamin C), tocopheryl acetate (vitamin E), urtica dioica extracte, chamomilla recutita flower extract, sodium pca, magnesium pca, zinc pca, maganese pca, dimthicone peg-8, meadowfoamate, pantenol, sodium hyaluronate, ethylhexyl methoxycinnamate, hydroxyethylcellulose, dicetyldimonium chloride, benzophenone-4, sodium benzotriazolyl butylphenol sulfonate, buteth-3, tributil citrate, tris citrate, phenoxyethanol, benzyl alcohol, potassium sorbate, tocopherol, propylene glycol, citric acid, fragance, benzyl benzoate, d-limonene. 

Já experimentaram? Beijo, Ju.

4 comentários:

  1. Você é linda demais, e essa make é tudo!! Vou experimentar esses cremes,mas confesso que tenho trauma de Tresemmé pois já comprei um creme de tratamento Keratin Smooth dessa marca e detestei,Bjão linda!!

    ResponderExcluir
  2. Onde eu encontraria esse condicionador? Nossa Ju seu cabelo esta espetacular, lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Ju, qual a marca e cor do batom que vc está usando no vídeo? achei lindo!!!

    ResponderExcluir