segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Resenha - Batom 330 Intense


   Olá meninas, vamos de vermelho hoje?! Siiim, eu sou completamente apaixonada por batons vermelho matte, então quando vi esse bonitinho aqui no O Boticário eu simplesmente não resisti, tive que levar pra casa.
   Bom esse é o batom nº 330 da linha Intense, além de ter um tom muito bonito e intenso de vermelho médio (que lembra bastante o ruby whoo da MAC) custou apenas 15 dilmas.
    Gostei bastante do efeito sequinho que ele deixa na boca, não chega a ser super seco igual ao Ruby, mas o efeito até que é bem satisfatório. Acredito que apenas a duração dele deixa um pouco a desejar (estou acostumada com batons matte que duram o dia todo), mas nada que a aplicação de um lápis de boca antes do batom não resolva. 
   Por isso eu sempre uso o 330 e o lápis Hot Red da NYX jundo, é o casamento perfeito.










Lindão né?! Beijo, Ju.




2 comentários:

  1. Ai é lindo, amo esse batom. E no seu tom de pele fica mui belo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse batom, mas nos meus lábios ele parece mais matte, talvez seja o lápis que você usou ou a iluminação que está bem clara. De toda forma ele é lindo!

    ResponderExcluir