quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Receitinha de Suco Verde =D


   Olá menias, vamos que vamos que hoje o papo é fitness. Como muitas já sabem, eu fiz uma reeducação alimentar, em casa mesmo, e consegui emagrecer uns 7kg. Um dos fatores que eu acredito que tenha me ajudado na dieta, foi o suco verde. Meninas esse suco é cheio de benefícios, acelera o metabolismo, é anti-oxidante e por ai vai. Então não perde tempo e vem conferir a minha receitinha, clica no play gata!


E ai, gostaram da dica de hoje?! 
Tem uma receitinha também? Então deixe o seu comentário.
Beijo, Ju.

5 comentários:

  1. ju, dá pra colocar maçã no lugar de abacaxi? adorei o vídeo!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me disseram que nao fica muito gostoso nao, mas se você preferir dá sim :)

      Excluir
  2. O que mais você fez na sua dieta além do suco? Parece que fica bom mesmo :D

    ResponderExcluir
  3. Ju já tentou colocar gengibre ? Fica muito bom também

    ResponderExcluir