sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Lista de desejos de Natal - DECOR

   Está chegando o natal e eu estou com uma vontade incontrolável de presentear a minha casa hahaha. Bom, sabe como é vida de recém casada, você tenta arrumar a casa toda mas sempre um cômodo fica de sem nada, rsrsrs. No meu caso o cômodo em questão é o quarto de casal.
   Por isso hoje eu trouxe para vocês uma foto que eu estou me inspirando para fazer a decoração do quarto e alguns itens super legais que andei pesquisando para vocês se inspirarem.
  

1- Abajur Cromado - Leroy Merlin
3- Criado Mudo - Etna
4- Almofada Divertida - Meu Móvel de Madeira
5- Letras Decorativas - Meu Móvel de Madeira
6- Recamier com baú - Meu Móvel de Madeira
7- Cortina de Voil - Etna
8- Quadro Divertidinho - Tokstok
9- Quadro Clássico - Leroy Merlin

   Acho que no quarto ainda cabe uma cômoda bonitinha para guardar roupa de cama e etc, achei bem bacana essa ideia de decoração que achei no site da Tokstok, não acham?!


Estou ansiosa para colocar o projeto de arrumação do quarto pronto, mal posso esperar, e vocês, já fizeram a sua lista de natal?!
Beijão, Ju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário