quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dica Rápida - TRESemmé

  Olá meninas, como vão vocês?! Hoje eu trouxe para vocês um truque para manter os cabelos lindos saudáveis mesmo na correria do nosso dia a dia. Ficou curiosa né?! Então vamos conferir ao vídeo que eu conto o meu truque para vocês.
Produtos utilizados: TRESemmé, linha Selagem Capilar - Crespo Original.
  E aí, gostaram da dica?! Deixe nos comentários o seu truque também usando a #meucabelominhahistória
Beijo, Ju.

Um comentário:

  1. #meucabelominhahistoria Minha dica é passar bastante óleo no cabelo sujo mesmo, antes de lavar, e deixar com a touca termica ou de alumino uns 45 minutos, depois lavar normalmente com shampoo e condicionador, e finalizar com o creme de pentear. Foi algo novo que testei, e amei! Os cachos ficaram maravilhosos, soltinhos, brilhosos e super definidos! Tenho o cabelo bem fino, então era dificil de conseguir um volume e definição, e esse truque tem me ajudado muuuuito a soltar os cachos! S2

    ResponderExcluir