quarta-feira, 1 de julho de 2015

Crespos & Coloridos

   

   Sabe aquela vontade enlouquecida que bate de repente de mudar?! Pois então estou nessa fase querendo mudar um pouco os cabelos. 
   A princípio pensei em fazer californianas então corri para o Pinterest atrás de inspirações incríveis e adivinha?! Fiquei com mais dúvida ainda, hahaha, então agora não sei se quero fazer luzes novamente ou em se invisto nas californianas mesmo.
  Enquanto eu não me decido resolvi deixar aqui no blog fotos dos cabelo que eu me inspiraria para colorir os cachos, vamos lá?!

 









   Fiz uma pastinha no Pinterest chamada Crespos&Coloridos para deixar todas as minhas inspirações vem conferir ;D

3 comentários:

  1. Post muito bom, também estou com dúvidas, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu quero mudar a cor dos meus cachos.
    Beijoos !

    ResponderExcluir
  2. Também estou querendo mudar o visual , mas sou morena e não tenho certeza do que fazer , acha que luzes seria uma boa ?
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. E essa vontade de colorir os cachos não passa! Estou louca para colorir os meus, mas o medo de estragar os cabelos e errar no tom da coloração, aff! Amei o post de verdade! Tomarei coragem para colorir os meus! :)

    ResponderExcluir