sábado, 17 de dezembro de 2016

TOP Glitters para Maquiagem

   Olá jujubas! Esse final de ano eu simplesmente pirei nas maquiagem cheias de brilho e se você também está nessa pira vai adorar o post de hoje, eu reuni meus glitters mais amados e as marcas para vocês.

   Começando pelos glitters da Vult que são bem fáceis de achar e são maravilhosos, o meu preferido sem dúvidas é o prata, o tamanho do floco é bem maior do que os outros o que deixa a maquiagem com um brilho incrível. ( prata N01 - dourado N 02 )

   Os glitters da Anmas Rucci eu já tinha há muito tempo, eles vieram da China e tem uma infinidade de cores diferentes de glitter  ;)  ( preto N 93 - preto azulado N 60 )

   Os glitters da Contém 1g são os mais fininhos que eu tenho e por isso deixam a maquiagem com um brilho bem discreto.  ( branco dourado furta cor - cobre )

   Simplesmente amo esse glitter prata da NYX, ele é holográfico deixa a maquiagem com cara de serei, amo! ( disco ball GP 09)
   Conheci a marca Fand a pouco e já amei, tem várias tonalidades diferentes de glitters e pigmentos, estava louquinha por um glitter rosa claro e foi uma das poucas lojas que tinha esse tom. ( rosa DUMAH - azul FG 237 )

E aí, qual foi o seu preferido?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário