domingo, 7 de maio de 2017

Playlist para um SPA DAY!


   Se você ainda não me acompanha no canal do Youtube eu queria te dizer que você está perdendo muita coisa boa. Essa semana tivemos um vídeo daqueles que você assiste e depois tem vontade de sair por aí pulando de pijamas pela casa, hahhaha.
   O amor próprio e autoestima são princípios que têm regido a minha vida ultimamente e por consequência o canal também não poderia ficar de fora dessa vibe. E nada melhor para dar um up na autoestima do que um dia para cuidar de si, que tal dar uma pausa na rotina e se jogar em um SPA DAY?!
   Um dia totalmente dedicado a você! Vamos começar os trabalhos?! Pode colocar aquele pijama largo e confortável que você ama usar, assistir novamente aquele filme preferido que você já deve ter assistido no mínimo umas 429 mil vezes, cuidar dos cabelos, das unhas, da pele e pra finalizar pode aumentar o volume no máximo e deixar a música te levar até que você se sinta bem. 
   Por falar em música, que tal uma playlist animar? Vou compartilhar com você algo muito pessoal, é a minha playlist para curar qualquer bad, pode se jogar!


   Ainda não conferiu o nosso vídeo de SPA DAY? Então pega a pipoca e dá o play!


Mas agora eu quero saber de você, o que você faz quando quer dar um up na autoestima?!

Um comentário:

  1. Olá Ju! Adorei seu site! Fiz minha inscrição no seu canal no Youtube.

    ResponderExcluir