quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Abuse dos cachos

Ai vai uma dica básica para você quer
soltar a franga' e assumir o seu cabelo cacheado....




Bom esse ai é o meu cabelo ...
e ai vão os produtos que agora eu uso para domesticá-lo:



Creme sem enxague Seda - camadas destacadas 
mas também indico esses aqui:












Shampoo e Condicionador Monange Hidrashine Fortificante
são os meus preferidos apesar de eu estar constantemente mudando de shampoo e condicionador.











Silicone 
é bom usar de vez em quando junto com o creme sem enxague
dá brilho e "molda" os cachos







Bepantol
uma bela hidratação com Bepantol líquido é o que há
o cabelo fica brilhoso, macio e maravilindo =)







Mouse Volumizador 
uso quando eu quero que meu cabelo 
fique quase como um black power'










E essa é a minha rotina de arrumação capilar:









Corte de cabelo: degrade desfiado
valoriza 10000 vezes mais os cachos em comparação
ao corte retão.










E agora eu tenho o orgulho de apresentar a vocês
a minha super, ultra, mega, master, plus, forever'....
cabeleireira !
Essa Bella é demais, super talentosa;
sabe como ninguém cortar e tratar quimicamente
cabelos cacheados. 
E a minha Bella que faz o melhor relaxamento do mundo no meu hair'








Quer conhecer o trabalho da Bella?
Não pense duas vezes, liga logo vai :

Ou (61)35628226/ (61)99634039.




 Beiiiiiiijo


5 comentários:

  1. brigadinha ^^
    agora vejo que meus cachos não são um caso perdido *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm uso seda mas eu prefiro o cachos comportados e tbm adorei a dica do bepantol vou experimentar e assumir de vez os meus cachos que quase sempre estão presos...Bjusss adoro o seu blog e assisto todos os videos postados no you tube, vc é uma garota muito talentosa parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho cabelos cacheados e não troco eles por nada. Seu cabelo é maravilhoso! To encantada aqui! *-*
    Já anotei alguns dos produtos aqui para testar no meu. ;)
    Obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do seu blog,
    demorei pra achar um que desse dicas pra cabelos cacheados.
    parabens seu cabelo é maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog a muito tempo venho procurando algum blog com dicas para cabelos cacheados e de repente encontrei alguns de seu videos no youtube e amei,amei,amei....Ahhh gostaria de saber qual o relaxamento q sua cabeleireira faz no seu cabelo????bjuhh...

    ResponderExcluir