sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tratamento sobrancelhístico

 Meninas o assunto agora é sobrancelhas
ultimamente estou tendo uma fixação nelas,
mas também depois de uma ida à Oficina da Sobrancelha'
qualquer uma fica.

Minha gente o assunto é sério, as meninas da Oficina da Sobrancelha 
realmente fazem milagres.... da só uma olhadinha no resultado do tratamento
que eu estou fazendo com elas:
 ...é essa sou eu há alguns anos atrás, e aquela é a minha sobrancelha totalmente sem forma e hiper-fina.
Mais uma foto para vocês se convencerem de que estava horrível.

Então em alguns meses o resultado é esse:


hahhahah... adoro a minha sobrancelhinha =)


Confira agora a minha ultima visita à Oficina:




Agende a sua sessão:



Beiiiiiijo



6 comentários:

  1. Ficou super linda mesmo, eu mesmo tira as minhas que são bem grossas. Mas um profissional faz toda a diferença!

    bjos, Lila.
    http://beautycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. NOSSA! Amei a dicaa..
    Vou ver se dou uma passada lá depois.
    Não gosto das minhas sombrancelhas :\
    Valeu pela dica JU :D

    ResponderExcluir
  3. Eu quase morro pra tirar a sobrancelha, prefiro tirar na cera é mais rapido e dói menos. :D fICOU LINDA JUJUBA.

    ResponderExcluir
  4. Juliana,
    Não sei se pode falar,mas quanto custou?
    Bjim.Milena

    ResponderExcluir
  5. Gente, realmente esse lugar e MILAGROSO !!!
    sério, a minha quem faz e a Edina, realmente eu cheguei la com a minha sobrancelha toda deteriorada, depois de um cara estragar ela kk
    mais emfim hoje eu sou apaixonada pelas minhas sobrancelhas, vale muito a pena e Milena custa 25 reais.E um pouquinho salgado o preço mais faz TODA a diferença (:

    ResponderExcluir
  6. Vc colocou o telefone no face uma vez, eu tratei logo de ligar, hehehe
    ja vou fazer minha 3ª visita. ta sendo ótimo.
    beijos!

    ResponderExcluir