segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

luxo feminino

Aiiiiinn meninas I falling in love'
estou namorando meus novos esmaltes.... aiinn 
Presente de natal antecipado ... adorei³³³³
as cores são lindas... mal posso esperar para experimentar
quando eu usar eu mostro pra vocês
\o/

cor: "What do you think?"
Essa cor é uma gracinha é uma espécie de 
laranjado com reflexos dourados =)



cor: "Choose me!"
Essa cor é um verde azulado com glitter 
é um dos meus preferidos =)


cor: "so glamourous"
Essa cor é um tom de vinho lindinho


cor: "ultimate pink"
Essa cor é um pink bem shok mesmo 
soo cuit

cor: "sundancer"
Essa cor é um amarelo gema


cor: "lime up"
Essa é a mais linda é verde limão mesmo 


cor: "break through"
Aiii esse roxo é lindim 



cor: "just rock it"
Sem comentários esse é mara. 


cor: "fabuless"
Esse é um preto fosco =) 






Ameiiiii meus menininhos 
hehehe e vocês?


Beiiiiijokas 

3 comentários: