quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

top 6 esmaltes

Meninas me socorram acho que estou viciada em esmaltes
esmaltólogasanonimas.com

Aproveitando essa minha obsessão fiz uma listinha básica dos 6
super, ultra, mega esmaltes que vão me levar a falência...
começando por....

Ps. se você quer me dar um presentinho de natal básico
essa listinha também serve como opção...hehehhehe


 tem efeito emborrachado 





 que mudam de cor





 que brilham no escuro


Sancion Angel






 Craquelados




O.P.I.


Black Shatter - OPI Nail Polish


Black Shatter - OPI Nail Polish




BYS







 Flocados 




CHISTINE - Sancion Angel 





Sheila




Big Universo





 Holográficos 










O.P.I.








Sancion Angel








Top Beauty







Então 
Feliz Natal a todas  


Beiiiijo

2 comentários:

  1. ADOREEEEEEEEEI ESSES ESMALTES, SÃO MARAVILHOSOS, NÃO CONHECIA ESSA VARIEDADE, AGORA TBM QUEROOOOOOOOOOOOO....BJUS LINDA!!!!

    ResponderExcluir
  2. juuh eu quero os que tem efeito emborrachado,o que brilha no escuro e o que muda de cor! como faço?? você recebe encomenda?

    ResponderExcluir