quinta-feira, 28 de abril de 2011

Make up Angelina Jolie


Oiii meninas!
Vamos maquiar?!

Preparei esse tutorial super glamouroso para 
vocês se deliciarem =)

Então vamos na sequência: making off, tutorial e originais. 
Já!











Tente você também \o/



A doce Angelina ;)




O filme 


Produtos utilizados:

acessórios: 
Colar com nome em prata;

kit de pincéis réplica da NARS

olhos:
 jumbo milk NYX;
paleta de 88 cores matte;
paleta de 50 cores + blush;
cílios n° 3;
delineador em gel preto LOVE ALPHA;
rímel the colossal volum;
lápis de olho preto NYX;

boca:
batom circe NYX n°522;


6 comentários:

  1. Linda,Linda,Linda...

    Vou fazer igual!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeeee
    gostaria de fazer um pedido tem como vc fazer um video da sua coleçao de maquiagem
    por favor bjao.......................
    adoro suas makes............

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana! Tudo bem?
    Me chamo Isabele e estou querendo comprar uma paleta de 28 cores neutras e uma amiga recomendou você!
    Vi no seu orkut que você também mora em Brasília, mas não encontrei no seu álbum a foto da paleta que eu tô querendo. Vc aceita encomendas dessa paleta?

    Vou deixar meu email aqui, gostaria muito que vc entrasse em contato comigo! Caso vc aceite, te passo meus telefones por lá e a gente fala por tel.
    bebelponte@hotmail.com

    Obrigada desde já!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. você ée tãao fofaa.
    essa make é "sexy" acho muuito lindo ,olhos assim marcados com essa make ,eu amo fazer em mim

    ResponderExcluir
  5. tem que fazer tutorial dos cabelos super lusho rs

    ResponderExcluir