segunda-feira, 4 de abril de 2011

1° sorteio Jujuba Doce

 Oiiii Meninas 
quem quer participar do sorteiiio???
\o/

Então, Jujuba doce + AGX jóiais estão sorteando os maravilhosos produtos a seguir:




1 paleta de 40 cores Wales
1 kit com 7 pincéis
1 Glitter corporal Dourado NYX
1 Glitter corporal Cristal NYX
1 lápis de boca marrom NYX
1 lápis de olho
1 par de cílios
1 delineador com glitter lilás
4 sombras soltas
1 aparador de pelos elétrico
1 alicate
1 carimbo para unha

&
1 colar com nome em prata








Então vamos as regrinhas super simples e veja como participar: 
Leia o post até o final!

1) Seguir o Blog Dica Básica  e o Blog Jujuda-doce 

2) Seguir o Twitter @dicabasica @jujubadocemake  e @AGXJoias 

3) Preencher o Formulário AQUI  (Atenção para o Campo "Link de Divulgação no Twitter")
4) Dar RT na frase no Twitter: 

"Vou Ganhar o Kit de Makes com 12 Produtos @Jujubadocemake em parceria com o @dicabasica e a @AGXJoias http://migre.me/49Gqj  #sorteio"

(Essa frase é apenas uma sugestão, você pode criar quantas frases desejar desde que tenha o link do migre.me)


ATENÇÃO!!!!
Você pode participar quantas vezes desejar desde que seja com Tweets diferentes, ou seja, crie a sua frase com o link http://migre.me/49Gqj e divulgue no seu Twitter você só precisa divulgar o link migre.me. Inscrições com o mesmo "Link de Divulgação no Twitter" e sem o link migre.me serão desclassificadas.
Veja como conseguir o link da sua divulgação no seu perfil do Twitter:

-No seu twitter divulgue nossa promoção com o link do migre-me http://migre.me/49Gqj.
-Na sua TL clique em cima do horário do tweet da nossa promo que ele vai abrir individualmente em outra página. 
-Copie a URL (dessa página que abriu com o Tweet) e cole no campo "Link de Divulgação no Twitter" no formulário.

Resultado dia 20/04 pelo Random.


Boa sorte a todas!


11 comentários:

  1. iii compriiicô!!!num tenhu twitter...peninhaaaa
    buuuuaaaa
    beeijo
    mimusbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PoxA, nao tenho twiiter...
    q saco hein!!
    Beijo
    julia-huguet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiê Flor... tudo bom?
    não consegui fazer a inscriçao
    tem como me mandar mais detalhado
    no orkut? O meu e Giovanna Karoline
    vc é minha amiga la... Bjao

    ResponderExcluir
  4. PArticipadno =)
    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/56394331069755392

    ResponderExcluir
  5. participando!!! muuuuiiiiiitttoooooooo!!!!!
    e vou ganhar!!! \o/ \o/ \o/ \o/
    http://twitter.com/#!/vivian_santiago
    já é meu! já é meu!! já é meu!!!

    ResponderExcluir
  6. que kit fofiiinho *-* participando :D hehe

    ResponderExcluir
  7. PARTICIPANDO , VOU GANHAR *-*

    http://twitter.com/VaneessaMoreira/status/58542924287324160

    ResponderExcluir
  8. Sou a ganhadora desse maravilhoso kit \õ/ Venho agradecer ao Jujuba Doce, Dica Básica e a AGX Jóias. Amei desde o início esse prêmio e ter ganhado ele foi algo super maravilhoso! Grande Beijo =*

    ResponderExcluir