segunda-feira, 28 de março de 2011

Flakes Nails

Oiiii meninas, vamos falar de esmalte!
Bom estava a procura de um esmalte flocado há muito tempo,
então quando descobri que a marca brasileira Sancion Angel tinha a coleção de flakes, fiquei louuuca.
Enfim comprei o esmalte (por aproximadamente R$14 no Shopping dos Cosméticos) e testei com um esmalte preto de fundo. 
Considerações gerais: tem uma boa cobertura, o acabamento é bem lisinho e seca rapidamente. Ele fica mais bonito após passar a segunda camada de esmalte e tem que ser usado com um esmalte de fundo escuro para que o seu efeito seja maximizado.
O resultado final é maravilhoso, o esmalte reproduziu cores diversas dependendo da posição e da claridade. Os reflexos vão do vermelho alaranjado ao verde limão, muito show! 

A marca brasileira não deixa nada a desejar.


Esmalte Christine - Sancion Angel.

Esmalte Dark - Blant Colors.


  





Adorei e você?






10 comentários:

  1. liiiiiiindo
    amei
    :D
    bjs

    www.girlsinlovebymakeupandcandy.blogspot.com
    @emely_makeup

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. ficou bem legal.. bem parecido com o que eu passei..
    Mas eu usei o Fantine da Sancion Angel em cima de um preto..

    BJu

    ResponderExcluir
  3. aiiim muuito lindooo!pena q aki em sl so tem as marcas mais conhecidas....affff
    beeeeeeeeijo
    mimusbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Combinação simplesmente fantástica. Eu tava querendo muito que você falasse um pouco do esmalte que você tava usando no vídeo da maquiagem roxo e azul. Aproveito para te parabenizar pela belissíma maquiagem. Irei aderir com certeeeeza. Beijocas.

    Ass: Rebeca Evangelista

    ResponderExcluir
  5. - Perfeitooo ..
    - supeer megaa lindoo , ameei S2 .
    - Jú você está de parabéns , adoro todas as suas postagens .

    ResponderExcluir
  6. Os flakies da Sancion Angel são lindos! Esse e o Cassie são os meus preferidos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não faz muito minha cabeça, alias minhas unhas hehehe,mas acho bacana nas pessoas.

    http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ahhhhh quero muito um desse!
    vou correndo comprar o meu também!
    estou adorando tuuuuuuudo que vc posta no blog!
    beijoo
    Lays

    ResponderExcluir
  9. Quero comprar esse esmalte, como faço???? Por favor preciso dele !!!!!!

    ResponderExcluir