terça-feira, 1 de março de 2011

I ♥ MY JOB



Meniiiinas estou super feliz por ter participado do 
workshop ( I love my job) em Brasília,
com os suuuper talentosos fotográfos da Rede Globo...
hehehehe

(meu ídolo) 




(gracinha)




Gennnte foi tudo de bom,
Então agora vocês conferem o resultado  
das aulas com os mestres
hehehehe

Modelos: 
Manoella Garcia
Taty Cavalcante
Polyanna Werneck
Isa =)

Fotógrafos:
Diego Martins Matos
Luciana Ferry
Vanessa Oliveira
Leonardo Sousa

Maquiagem:
Jujuba Doce


(Clique nas fotos para ampliar)






























Eu atacando de modelo
hihihihi




Agora vamos direto aos bastidores: 






























Quem proporcionou essa mega oportunidade
Vanessa Oliveira, fofíssima.



Gostou?
Então qualquer evento é só chamar
e agendar o seu dia
(61)85928578
(61)85939082



4 comentários:

  1. Que legal! Parabéns!
    As makes ficaram lindas!

    Nani Mota
    segredosdanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que luuxo floor! Vc como sempre arrasando! Acho q além das makes maravilhosissimas que vc fez, deveriam ter tirado fotos suas tbm. Tenho certeza que vc se daria muiiito bem com a cameras! Parabéns flor! Tenha uma linda noite! beijoo

    ResponderExcluir
  3. Você esqueceu de um fotógrafo: Italo Rios.

    ResponderExcluir