quinta-feira, 24 de março de 2011

Parceria AGX Jóias

Meniiiiinas é com imensurável orgulho 
que hoje eu apresento a vocês 
nossa nova parceira com AGX Jóias
&
o blog dica básica.





Blah, mas é só você que ganha com isso Juh?

Não, nãão muito antes pelo contrario!
Isso significa que muita coisa boa vem por ai,
temos vários sorteios programados para as queridas
seguidoras Jujuba doce. 

Então vamos deixar como está para ver como é que fica'
Esperamos que essa seja uma parceria de muiiiito 
sucesso!




Meus mimos
















Beiiiijo

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Os produtos são mesmo incríveis!

    Nani Mota
    http://segredosdanani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie ,amei o blog , to seguindo

    Segue também ?"

    meninasantenadas-revista.blogspot.com

    EE Adc o msn do blog ?

    concelhos.antenadas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Tudo bem?
    Amei o colar com nome! Acredita que eu ainda não tenho! Hahahaha
    Bjo! =)

    ResponderExcluir
  4. Acho tão lindo esses colares com nome, tá na minha wishlist.
    Bjos!

    Tô seguindo! Eu estava no evento da Sancion Angel :)

    ResponderExcluir