sábado, 26 de março de 2011

Rumo a Sancion Angel



Oiii minhas queridas jujubinhas
belezinha?

Ontem foi o lançamento da nova linha de esmaltes Sancion Angel.
Vi e experimentei a nova linha Zodiac, gostei bastante do efeito dos esmaltes. Vejamos o que a marca diz:

"Composta por 12 esmaltes, a linha Zodiac foi inspirada na cromoterapia e nas cores correspondentes de cada signo.

Imaginem o universo, com estrelas. Algumas brilham mais e são maiores, outras brilham menos e são menores, e outras, ainda mais espetaculares, são muito pequenas e brilham muuuito!!!
Assim serão os esmaltes dessa nova coleção.
Coloridos com a cor favorável e indicada para cada signo.
Glitters em três tamanhos, (incluindo dois tamanhos diferentes de glitters holográficos), formam uma explosão de brilho!!!
Sim, meninas! As cores mudam nosso estado de espírito, regem nosso humor, e refletem nossa personalidade!
Segundo a Astrologia, os signos do Zodíaco possuem cores correspondentes, ou que combinam com a personalidade e "modo de ser" de cada signo. Ajudando e "acrescentando" coisas boas e qualidades para a pessoa regida por ele."

Concordo totalmente, acredito que as cores de nossa alma são traduzidas por nossos sentimentos. A linha ficou realmente uma explosão de cor e brilho.

E o evento ontem foi ótimo, tirando o simples fato de que eu não ganhei nem um esmaltinho dos milhares que foram sorteados, foi suuuper.  






Aqui são as blogueiras que marcaram presença por lá: Garota jambo, Dicas da Ju Rodrigues, De olho no glamour, Beleza de Marina, Nós amamos esmaltes e Siga sua moda



Aii amei tudo, a Ana é uma gracinha adorei conhece-la, foii tuudo de bom!





4 comentários:

  1. Ótimo conhecer vc lá no lançamento da Sancion angel!! Andando aqui pelo blog, adorei suas makes!!! Vou colocar seu blog na minha lista de blogs de BSB que coloco lá no blog! Depois dá uma passadinha lá!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que coleção MARA... a minha cor (aries) tinha que ser vermelha, né? AMO! =)

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  3. minha irmã ainda conseguiu pegar um Leo na mesa(fez medo aquela correria). Eu nem me movi, já tinha ganho um dos mimos. Mas eu queria ter pelo menos folheado o calendário, eu nem vi quando pegaram Oo'... Foi muito bom, muitos esmaltes a mais na coleção no final da noite kkk

    =***
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Foi uma pena eu não poder ir, pelo visto foi muito legal!!!! Queria muito... mas o proximo evento estarei lá!!!

    Beijinhos Paty
    Já tô seguindo passa lá depois!
    http://fiorimakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir