segunda-feira, 7 de março de 2011

Black Swan








Oiii meninas
hoje encarnei the black swan'
Aiiii adorei o filme e quando eu vi a maquiagem enlouqueci 
eu tinha que copiar... hehehe

Considerações: esse make não é muito fácil de se fazer,
 mas também não é impossível. 
É uma ótima opção para esse carnaval =)







Agora vem a parte que eu faço a releitura
tchanãnãnããã....






















Bagunça utilizada:

1.Jumbo milk da NYX
2. Corretivo roxo da NYX
3. Paleta de 15 corretivos 
4.Paleta de 28 blushes
5. Pó facial Alpha
6. Delineador em gel prata
7.Delineador em gel preto
8. Paleta de 120 cores metálicas
9. Paleta de 88 cores matte



Espero que vocês tenham gostado!
Não esqueça de comentar.


10 comentários:

  1. Ah ficou Muito Lehgal meu bem... :D
    eu vi ao vivo ficou foda :D
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Que liiinda flor! vc nos surpreende a cada make q faz! muita liiinda msmo!beijooo!tenha uma linda noite!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa, Ficou igualzinhoooo.. ADOREIIII

    ResponderExcluir
  4. Ju, voos é de maais.
    ameei essa makee ~*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tô abismada!!
    Ficou linda!!
    Parabéns!!
    Mto talento ai!!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei, com certeza umas das makes mais
    parecidas com a do Black Swan!
    Parabéns você arrasou!

    Nani Mota
    http://segredosdanani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. lindo, amei, ficou praticamente identico

    ResponderExcluir
  8. ficou linda ... agora vou tentr achar o filme pra assitir... bjão

    ResponderExcluir