segunda-feira, 21 de março de 2011

Make up Roxo.azul



Oiiii meninas!
Hoje eu vim mostrar para vocês esse passo a passo
lindinho, acho que estava faltando um make roxo na nossa lista.

Ahhh por falar em make, só para variar um pouquinho a minha quinta feira, eu fui assim toda feliz, alegre e porpurinada para o show da Shakira, que para a minha infelicidade a chuva (quase um dilúvio) acabou com tudo, incluindo o meu cabelo, a maquiagem e com o próprio show. Vê se pode choveu tanto em Brasília que o show foi cancelado, tanto trabalho para coisa nenhuma. ¬¬


Enfim, apesar dos pesares vamos ao tutorial/ fotos:



















Tutorial \o/




Onde encontrar os produtos?


Gostaram?? Deixe o seu comentário.


6 comentários:

  1. Ju eu tb fui para esse show, que não teve....snifff mas já estou sabendo que foi remarcado pro dia 24/03!!!!! uhuUuUu

    ResponderExcluir
  2. aHHH!!!! a make ficou maravilhosa como sempre...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa,
    a make ficou linda.
    adorei a combinação de cores.

    Adorei o blog, estou te seguindo.
    depois passa no meu blog e se gostar me segue tbm.

    www.embelezandoo.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Make linda!! E você linda como sempre com esse cabelo maravilhoso!
    Passando pra dizer que tem selinho pra você no meu blog:
    http://cleidiblackbeauty.blogspot.com/2011/03/uhu-mais-um-selinho.html

    Beijokiss!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make muito linda. Parabens. bjs

    ResponderExcluir