segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Maquiagem Express


Vamos lá queridas ao tutorial em fotos \o/
Vamos por a mão na massa e aprender um make rapidinho para o dia a dia.
Esse é especial para a minha jujuba querida Raquel Teixeira de São Pedro e para todas as minhas jujubas de BH, arrasem queridas!

1- Aplique o primer sobre toda a pálpebra, (finjam, que eu não estou com rímel)

2- Com um pincel de cerdas firmes, aplique o pó compacto na área da pálpebra móvel.


3- Agora com o mesmo pincel aplique uma sombra com nuance dourada rente a margem da sobrancelhas para iluminar.


3- Ainda com o mesmo pincel você deve aplicar um pouco de sombra preta sobre o desenho do côncavo.


4- Agora troque de pincel, utilize um pincel para esfumar com cerdas bem fofinhas e espalhe bem o preto.

5- Você pode reforçar a sombra preta no concavo com um pincel lápis.

6- com um pincel chato aplique a sombra preta na raiz dos cílios inferiores.

7- Agora é só aplicar o seu rímel mais poderoso, para dar aquele efeito "olhar de boneca".

8- Vamos aplicar na linha d'água um lápis branco ou beige.

9- Prontinho!









Produtos utilizados:

Pó Compacto Maybelline - 308 vanilla beige
Primer Urban Decay
Sombra Catrice- C01 Fairy Dust
Lápis de Olho Essence- 19 all want
Paleta de 120 cores A#
Rímel Love Alpha (fibras)
Kit de pincéis réplica da NARS
Curvex NYX

Espero que gostem,
Beijo, Beijo.

15 comentários:

  1. Deusa!!! Eu sei que muita gente deve ter falado, mas vou frizar...seu cabelo é maravilhoooooso, admiro quem não se rende as químicas, alisamentos e chapinhas...muito lindo mesmo!!!! Bju

    ResponderExcluir
  2. Linda Flor .... brigadoo por dedicar a mim essa make .. te achei a tão pouco tempo na net e Ja sou sua mega super fãnzonaa ... adoroooo amo de mais seus tutoriais , vc sabe quaanto é importante pra minha estima suas dicas ...
    Bjão e Deus te abençõe !!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda , amei a make ! Qual sua altura flor ?

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo carinho minhas flores, fico feliz por vcs terem gostado. Sou baixinha, tenho 1,68.... hahhaha Beiijokas

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um pouco desse talento,da pra ser????Sua talentosa,bjks!Ah estou in love com o seu cabelo.

    ResponderExcluir
  6. Adoreii.. parece ser fácil. Vou tentar fazer. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Linda de mais você está!!!
    Adorei o make,vou fazer com certeza!
    Bjos florzinha ♥

    ResponderExcluir
  8. amei make,agora vou aprender a me maquiar....

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Super detalhado! Torna a maquiagem fácil de entender e de fazer!

    ResponderExcluir
  10. Oi gente visitem o no closet http://noclosett.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo seu cabelo , como vc deixa seu cabelo com este pentiado tento fazer no meu mas ele dividi ao meio? Obrigado , adorei as mekes !

    ResponderExcluir
  12. Seeu cabeloo é mtmt lindoo e maravilhoso,como você reparte seu cabelo? .. e como você pentea o seu cabelo? façaa um vidéo ensinando tudinho,cm eu mts meninas qerem saber tbm .Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso hehe':)

    ResponderExcluir