segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ultimate Máscara

Oi minhas jujubinhas, faremos um trato,
toda semana eu apresentarei para vocês um produto de maquiagem que eu indico,
assim você não desperdiça o seu tempo, esperanças e dinheiro com produtos que não dão resultado.
Então eu trouxe o rímel da Mary Kay para abrir com chave de ouro a nossa programação, vamos à promessa que o produto faz:
  "Possui fórmula exclusiva que alonga e aumenta o volume dos cílios em até cinco vezes. E, ainda, a tecnologia Smart Wiper distribui a quantidade exata de máscara, proporcionando máximo volume, sem acúmulo nem desperdício." 

Testado e aprovado! Adorei a máscara Ultimate, ela alonga os cílios sem deixar um aspecto pesado e grudento, fica bem natural, eu super indico.



Quer conhecer o produto? Me ligue (61)85928578/(61)85939082
ou mande um email para atendimentojujubadoce@hotmail.com, teremos o maior prazer em atende-la.



Beijos

4 comentários:

  1. Gostei do efeito.
    Uma ótima máscara.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Alongou bastante seus cílios!Adorei o resultado!
    Bjos ;D

    ResponderExcluir
  3. Querida Jujuba, (olha a intimidade!! heheh)
    Estava olhando sua lojinha pelo orkut e fiquei interessada em algumas coisas, massssssss não posso fazer pedidos por lá se não for sua amiga eeeee a pagina chegou ao limite de amigos. Como posso/devo proceder !?!
    Beijokas!!


    lorena.bezerra@gmail.com

    ResponderExcluir