sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Maquiagem Adele


Quem quer tutorial levanta a mão \o/
Meninas a minha musa inspiradora para esse look foi a cantora Adele lindíssima, e o resultado não poderia ser melhor, agora é a sua vez de curtir esse make nude suuuper clássico =)







Assista o tutorial aqui

Produtos:
Gel para sobrancelha Mary Kay
Rímel Eye Cats - Maybelline
Rímel Astor
Blush Mary kay - Golden Cooper
Bronzer em gel -Pro Arte
Pó brozeador- Ruby Rose
Batom Tanned- Mary Kay

Qualquer dúvida é só perguntar!
Beijos

15 comentários:

  1. Eii Jujuba, agora ja sei que cabelo e make usar numa formatura que vou no começo do ano! Obrigada! bjos

    ResponderExcluir
  2. Super me indifiquei com a Make... pq essa é a minha make pro dia a dia .. adoro.. inclusive faço com a mesma paletinha

    http://viciosdasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jujuba,

    vc além de linda maquia divinamente. Achei essa make digna de tapete vermelho, sério! Ficou muito glamurosa e chic!

    Bju

    ResponderExcluir
  4. Jujuba qual é o nome e a marca do esmalte que vc esta usando? Adorei! A make tb é incrivel!

    ResponderExcluir
  5. Minhas queridas muito obrigada pelo carinho, o esmalte que eu estou usando é da marca Catrice a cor é 230 Clay-ton, My hero. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda make ótima inspiração para as festas do final do ano

    Bjkas

    jackiemsmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que liiiindona! Vou ver se acho que frufruzinho pra fazer o coque... eu quero!!!
    Ju, a minha pergunta nem tem nada a ver com a make mas sim com teu piercing. Quais são os cuidados que vc tem com ele? Vi com tem inflamação nenhuma. Uso o meu há 4 anos e ta sempre vermelhinho em volta =/
    beeijos

    ResponderExcluir
  8. Amei a maquiagem, ficou perfeita! Estou seguindo seu blog, amo maquiagem!!!! bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi flores muiiiito obrigada pelo carinho =).
    Eu quase não faço nada no meu piercing, quando ele está de mau com a vida e inflama eu passo bepantol e pronto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei a make e o coque! Também tenho cabelo cacheado e vi que é possível usar esse penteado!!! Preciso comprar essa esponjinha com arame que você usou, é muito prática! Adoro a Adele e as makes dela! você arrasou, ficou maravilhosa!!! Só uma perguntinha: onde você comprou essa mousse para o cabelo, Ju? Beeijos, querida!

    ResponderExcluir
  11. Flor eu comprei em Limburg, mas qualquer mousse serve =)

    ResponderExcluir
  12. Maquiagem linda, me lembrou muito as que a Kim Kadarshian usa.
    Supermegadorei. =)

    ResponderExcluir
  13. você é rica ? porque tipo nunca vi uma pessoa tão bonitinha e com tantas maquiagem. amei seu blog parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Olá linda, amei seu blog. A make ficou divina. No entanto, vc poderia colocar a foto da palheta circulando as sombras que vc utilizou, pq as vezes no vídeo fica meio confuso. Também faltou a parte de baixo do olho, o que vc fez? Só passou lápis ou passou junto alguma das sombras marrons esfumando?? bjo

    ResponderExcluir