quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Maquiagem de Formatura

 

Oi queridas, eu estava sem criatividade ontem e esse foi o melhor nome que eu consegui pensar, mas enfim vamos ao passo a passo dessa maquiagem lindérrima para formatura, hehehehehe.










Produtos usados:
Jumbo Milk NYX
Paleta de 120 cores A#
Sombra Laranja Inspiração
Delineador em gel preto
Paleta Lamei
Sombra caramelo Mary Kay
Rímel de Fibras Love Alpha
Iluminador Pro Art
Lápis de boca 619 NYX
Batom líquido Mary Kay Malted

Anel com nome em prata

Beijos



17 comentários:

  1. Genteeee! Belíssima!
    Vc é uma boneca, menina! Bjoca

    ResponderExcluir
  2. Só faltou o tutorial do penteado.
    Muito linda ;)

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima como sempre!
    Eu ja tava pensando em perguntar oq vc tava fazendo no cabelo, rsrs
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Juju, qual foi o cílio que vc usou?? ME fala, preciso de um desse!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ju!
    Conheci você através da Bella do Sempre Bella!
    Também sou blogueira de Brasília!
    Se puder e quiser, visite o meu blog! http://www.blogpupille.com/

    Gostaria de comprar umas coisas da NYX. Vc tem jumbos e batons a pronta entrega?
    Contato blogpupille@gmail.com

    Beijos, linda!
    Vannessa

    ResponderExcluir
  6. Ameyyyy!!!! Adoro o seu cabelo tb!!!
    O blog é ótimo!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. liiinda, amei amei! Seus cachinhos são mesmo tudo hihi, queria saber a nome da cor do esmalte que você está usando no vídeo. É o militar da colorama? beijos ..

    ResponderExcluir
  8. Juliana, que esponja é essa que você usa pra esticar a pálpebra ao delinear?

    :* Paula Savelli

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAI QUE LINDA VOCÊ, NOSSA, AMEI SEU BLOG
    está de parabens flor
    vou super te seguir..
    e a proposito essa make ta divina
    beijaao

    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Linda, que penteado é esse? Faz um tutorial para suas amigas cacheadas vai?! :)

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosa!Amei o make!Ficou super diferente com esse toque de amarelo!A cara do verão!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Adorei a make mais me apaixonei pelo penteado tambem sou cacheada..faz um tuto ensinando PLIIIIS,vou em um casamento e acho que vai ficar perfeito..

    Bjãããão

    ResponderExcluir
  13. Jujuba onde vc compra maquiagens NYX??

    ResponderExcluir
  14. Flor eu vendo NYX, nos add no facebook e conheça os nossos produtos =)

    ResponderExcluir