terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vermelhão


  Olá meninas, acho que todas já sabem da minha fixação por batons matte, dai quando vi a Julia Petit usando esse lápis/batom vermelho da Nars eu enlouqueci, e tive que comprar um, foi mais forte do que eu. 



   Considerações gerais: tem uma pigmentação incrível, a durabilidade também é muito boa, depois de seco o efeito matte fica lindo (liiiiiiiiiindo de verdade). Porém não perde muito para o meu tradicional lápis de boca da NYX, a única diferença que eu pude atestar foi que o NARS promove uma hidratação maior do que o lápis da NYX, mas eu posso conviver com isso (=D).



Beijo, beijo.



8 comentários:

  1. Oi Juliana, muito bonita essa cor!!
    fui na loja de vcs mas não tinha um lápis que estou louca pra ter: é hot red da NYX!! Você pode me passar o site que vc faz o pedido? Não confio em comprar em nenhum sem saber o histórico antes! rsrss
    Obrigada,Evellyn

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui capaz de arriscar e usar um vermelho nos lábios, mas a verdade é que esses são bem lindos!

    ResponderExcluir
  3. Juu onde vc comprou esse lapis/batom lindo??

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei,
    Ah eu tenho um blog também acessem aí gurias tem muita coisa legal lá http://www.bahguria.com/
    e não se esqueçam se curtir curta a página através, mandem sugestões dicas e tudo mais...

    Beeeijo estou sempre ligada no teu blog !

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda realmente. Beijos!!!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindos, ja vou comprar, sou doida por vermelhos e uso muito!

    Ameiii seu blog!

    xx

    ResponderExcluir
  7. Nossa fiquei in love com essa cor...mas tenho um pouco de receio em usar...mas ficou lindo em vc...continua atualizando sempre o blog flor...venho aqui sempre pra ver se vc postou alguma coisa...rsrsrsrs...bjs linda!

    ResponderExcluir
  8. Onde posso encontrar esse lapis em brasilia ?

    ResponderExcluir