quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Moda Plus Size



 
Nos dias de hoje a moda Plus Size vem sendo muito respeitada, as gordinhas estão conquistando os seus lugares em blogs, capas de revistas, nas passarelas e nas vitrines. Muitas mulheres que vestem tamanhos maiores que antes sentiam dificuldades em comprar roupas adequadas as suas numerações, hoje já conseguem comprar roupas bonitas, com um bom preço e ainda se sentir bem em entrar em uma loja popular, ao invés de entrar em lojas específicas de roupas plus size.
As blusas, saias e vestidos mullet estão em alta para o verão 2013. As gordinhas podem usar peças que valorizam as suas pernas. Evitando as blusas que marcam, porque elas costumam prejudicar a silhueta evidenciando ainda mais a barriga.


Geralmente as gordinhas costumam optar pelas cores mais escuras por deixa-las mais magras e a moda verão 2013 trouxe as cores fortes e vibrantes e estampas alegres para a estação mais quente do ano, elas podem usar a abusar de forma correta, colocando um tom mais escuro onde estiver com mais volume e uma peça colorida na parte mais magra do corpo, para dar um contraste.
Elas podem sim se olhar no espelho, se sentirem lindas poderosas e na moda. Adequando os seus corpos as tendências e tendo orgulho de serem donas da moda plus size.
As famosas Plus Size Preta Gil, Queen Latifah e Adele são exemplos em que é possível ser gordinha e se vestir super bem...





Onde comprar:

Loja Etiqueta Plus Size com roupas só pra gordinhas
 https://www.etiketaplusize.com.br
https://www.etiketaplusize.com.br/cat/3-blusa/671-blusa-mullet-laranja


Pretinho Básico da Marisa com um preço mais acessível:
 http://www.marisa.com.br/Produto/vestido-tamanho-especial/64624


Um vestido diferente e um com estampa (também da marisa):
 http://www.marisa.com.br/Produto/vestido-tamanho-especial/65464 http://www.marisa.com.br/Produto/vestido-estampado-tamanho-especial/62587


Jujuba Doce plus size:




Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre as tendências para a moda plus size e possam se sentir bonitas, poderosas e desejáveis.

Beijinhos, Mary.



2 comentários:

  1. Adorei esse post, de cara!! Amei esse vestido com esse cinto da sua modelo.
    Beijos :*
    www.so-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicas para fazer as gordinhas se sentirem mais valorizadas e lindas ! Parabens pelo Blog !!

    ResponderExcluir