sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Modelando os cachos

   Só quem tem cabelo cacheado sabe o trabalho que dá manter os cachos definidos , para isso amiga temos que ter um bom produto como aliado. Um produto que seja capaz de segurar o volume das madeixas é o segredinho de cachos incríveis. Por isso eu elegi esses dois cremes como preferidos.


   Comparando os dois cremes agora, bom já estou habituada com o da Seda, que é um creme bem pesado, perfeito para modelar cabelos com muito volume, já o creme da loreal é mais líquido, não segura tão bem o volume, indico para cabelos que não tenham muito volume, deixa os cabelos macios e brilhosos.

Eu preparei um breve tutorial ensinando como utilizar os cremes e obter ótimos resultados:


Beijo,Ju.

22 comentários:

  1. E pra hidratar ju, vc recomenda algum produto?
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Qual é o creme que você usou no video?
    Acho lindo os seus cachos, está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laiz, eu usei o da Loreal.
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  3. Ju, vc ta usando alguma química na raiz??? bjão... adorei o video..!! alias adoro seus videos de cabelos e makes..e dos looks tb!! bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ja faz mais de 2 anos que eu não faço nenhuma química no cabelo.
      Beijo, Ju.

      Excluir
  4. Queria saber onde encontro o difusor, porque ja procurei e não encontro. Seu cabelo é lindo inclusive estudo com você na UCB e te admiro muito legal a loja, os make, etc. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada =D
      Flor eu comprei no Shopping dos cosméticos =D
      Beijo,Ju

      Excluir
  5. ooi Jú,boa noiiite,
    assim eu tenho o cabelo cacheado igual o seu,
    só que ele tá perdendo os cachos,
    ta ficando indefinido acho que por conta do peso dele,
    porque ele é na cintura,
    ai eu estava olhando o seu blog e vi que vc usa o creme da seda(cachos comportados ) e tals,
    fiz os passos que tem no seu vídeo,
    mas só n usei o difusor,ajudou um pouco,
    mas n ficou realmente cacheadinho do jeito que eu queria,
    se eu fazer tb com com o difusor ele vai modelar e definir mais os cachos?
    vc que usa o difusor tem como me ajudar,
    pq o seu cabelo é realmente lindo e mt cacheado,
    aguardo sua resposta,obrigada :))



    att ,
    Mairla Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mairla, então quando eu uso o difusor acontece que meus cachos ficam menores e mais volumosos. Acho que a questão de ficarem mais definidos ou está mais ligada à hidratação e ao tipo de corte do seu cabelo =D
      Beijo, Ju

      Excluir
  6. Ju, meu nome é Joyce, gostaria de saber o tipo de corte para cabelos cacheados e vollumosos... no meu caso, minha raiz é lisa, porem de jeito nenhum fica cacheadinho, so da metade para baixo! que corte voce me indicaria para que a frente do meu cabelo se comporte como as pontas? :x ..Beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor o corte que sempre indico para cabelos cacheados é o degradê, voce pode olhar como se faz nesse post aqui:http://www.jujubadoce.com/2012/09/corte-ideal-para-cabelos-cacheados.html

      Excluir
    2. muito obrigada Ju! Ficou liindo!

      Excluir
  7. ju vc ainda usa a linha de cosmeticos knut?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor não uso com muita frequência, mas indico por que é muito bom =D

      Excluir
  8. Oi ju..bom dia. Eu tb tenho cachinhos. E gosto muito do efeito que o mousse propociona. Vc ja usou? Se nao, deixo a dica. Agora nao recomendo usar todos os dias pq dxa um pouco recessado depois, mas nada que uma boa hidrataçao nao resolva. Bjos Ju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei mousse gostei do resultado mas também acho que resseca um pouco, mas para ocasiões especiais acho legal ;D
      Beijo, Ju.

      Excluir
  9. Então flor, quando eu seco o cabelo no difusor ele fica mais volumoso, cacheado, parece que o cacho fica menor. Acho que pode te ajudar a cachear a raiz não pentear o cabelo com pente, principalmente se for pente mais fino.
    Espero ter te ajudado =D
    Beijo, Ju.

    ResponderExcluir
  10. Ju, eu tenho uma dúvida enorme quanto ao corte. Meu cabelo é cacheado, só que são cachos bem pequenos, eu dei amaciamento duas vezes já porque tava com muuuito frizz, só que como os cachos são pequenos (não chega a ser crespo, mas são cachos pequenos), o volume fica muito grande e eu sempre procuro por algum corte que esconda esse volume todo. Fiz um corte V no começo do ano, só que como ele cresceu bastante, ele tá basicamente reto e o corte ficou só nas pontas. Tirei essa foto em abril, vê só: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/64155_609508245743835_570630633_n.jpg
    O que você recomenda que eu faça? Tenho medo de que ele fique muito volumoso, e fico meio receosa com o degradê por causa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, minha linda o seu cabelo é maravilhoso quase não tem volume a raiz é quase lisa, o que eu acho que seria bacana que você fizesse é cortar o cabelo em camadas, por que você distribuiria melhor o volume por todo o cabelo. Na minha opinião ficaria muito bom esse corte em você, pois o corte reto faz com que todo o volume do cabelo fique apenas nas pontas, esteticamente não fica legal. Mas enfim, espero ter te ajudado beijão!

      Excluir