sábado, 19 de janeiro de 2013

Jujuba Doce na Revista Viva Mais (edição 694)


   Olá meninas, estamos chiques não é?! (rsrsrs)
   Adorei colaborar na revista, foi uma ótima experiencia. Eu só tenho a agradecer o apoio de todas as leitoras fiéis do Jujuba Doce, muito obrigada por todo carinho e admiração.
  Também quero agradecer a Mariana Gabellini, a fofa colunista de beleza da revista, que teve muita paciência comigo, (rsrsrsrs), obrigada mesmo pelo convite.
   Enfim, quero agradecer a todos que me incentivam durante todos esses anos, a todos que admiram o meu trabalho, MUITO OBRIGADA!
   Que esse ano tenha muuuuuito mais Jujuba Doce.



Beijo, Ju.



8 comentários:

  1. Que legal Ju, fico feliz por você.
    Que esse ano tenha muuito mais Jujuba Doce *-*

    ResponderExcluir
  2. Ju, parabéns !! Gostaria de saber qual o leave-in que vc está usando atualmente.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada...
      No momento não estou usando nenhum leave-in =D

      Excluir
  3. Ju!! Eu que adorei a sua colaboração na revista! Com certeza, te chamarei para participar mais vezes!!

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, você podia fazer esses coques em tamanho normal, pra gente poder ver melhor. E como vc normalmente coloca ele pra cima fica bonito, tem muito look que você usou ele pra cima que eu queria aprender a fazer. Meu cabelo é mais enrolado que o seu, é desde a raiz mesmo, não tem a parte lisinha que você tem, então pra mim é solto ou amarrado. Coque ficou lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, logo logo eu posto as fotos dos penteados, eu queria manter o suspense para vocês olharem a revista =D

      Excluir