segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Maquiagem Safira


Olá belas, preparadas para mais um tutorial?! Então, mãos à obra.

1- Começamos marcando o côncavo com uma sombra cintilante cor de uva.
2- Depois com um pincel fofinho esfumamos o côncavo.
3- Depois aplicamos uma sombra azul marinho fosca na pálpebra móvel.
4- No canto interno do olho vamos aplicar uma sombra laranjada com fundo dourado.
5- Vamos aplicar um glitter em gel na parte mais escura do côncavo.
6- Depois de um delineador de gatinho nós vamos finalizar com cílios postiços e rímel.

Sombra laranja com fundo dourado (Jasmine 3D)

Azul marinho (Paleta de 120 cores matte)

Sombra cor de uva (Jasmine 3D)

1- Rímel One by One Maybelline
2- Gliter em Gel Milani
3- Delineador líquido Essence




Beijo, Ju.



9 comentários:

  1. Olá Ju,tenho a pálpebra caída,posso usar sombra escura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sueli, você deve usar a cor escura fazendo um concavo falso, acima do seu concavo verdadeiro. Esse truque faz sua pálpebra parecer maior. Beijo =*

      Excluir
  2. Olá Ju,primeiramente quero te agradecer por me ajudar a levantar minha auto-estima,pois foi através dos seus tutoriais no Youtube que comecei a me animar para me arrumar melhor.
    E gostaria de te perguntar qual a marca das suas paletas de maquiagem?Estou começando agora como disse e estou meio perdida,rsrrs.
    Bjão ,Flor...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia, fico muito feliz em poder ajudar pessoas que precisam de uma injeção de animo =D
      Fico muito feliz por você de verdade.
      Eu tenho algumas da Manly e outras não tem marca. Geralmente todas essas coloridinhas tem uma pigmentação muito boa.

      Excluir
  3. Ah flor gostaria de saber também qual a cola de cilios vc usa ,pois andei usando umas......mas sem sucesso gostaria de uma indicação sua.
    Bjoks*

    ResponderExcluir