quarta-feira, 25 de junho de 2014

Look do Dia - Vestido e Cardigan


   Hmm... e quando bate aquele friozinho?! Vai entender o clima de Brasília, apesar do nosso inverno não ser tão rigoroso, ainda sim as manhãs e noites nos fazem bater o queixo rsrsrs. Então achei interessante termos aqui um look versátil, que nos faça sentir aconchegada no calor e também quando surge aquele friozinho.
   Pessoalmente acho um charme a combinação de cardigan com vestido, além de criar um efeito vertical que acaba por marcar a silhueta nos deixando com a aparência mais esbelta. Por isso vale a pena tentar, você pode deixar o destaque de cores para o vestido ou inverter a ordem com um cardigan colorido e um vestido mais neutro.
   Para acompanhar o look selecionei uma bolsa em um tom de caramelo mais escuro (adoro essa cor) e uma sapatilha no tom de rosa bebê, que harmonizou muito bem com o conjunto.
   














Que tal uma batom para aquecer? Esse tom de rosa lindo foi a combinação do lábis Bloom da NYX com o Soft Matte Lip Cream na cor 07 da NYX.

Gostaram do look?
Beijo, Ju.


6 comentários:

  1. Linda Ju! Esse batom é perfeito *-* amo todos os tons de rosa <3

    ResponderExcluir
  2. Oi ju esse vestido é da sua loja? Estou super apaixonada por ele desde que vc usou ele no get ready! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh linda é la da loja msm, mas é de uma coleção muuuuito antiga do tempo daquele get read,infelizmente não tenho mais dele =(

      Excluir
  3. Adoreiiiiiii o vestido é lindo! O look ficou super leve. Você é lindaaaaaaaa! O batom é tudo. Arrasou. Beijos da baiana
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse look, gostei muito da textura do vestido e da estampa também!

    http://www.manualdoscachos.com/

    ResponderExcluir