quinta-feira, 19 de junho de 2014

Look do dia


   Um visual bem casual para curtir o feriado em família, onde o conforto vem em primeiro lugar. Essa foi a minha proposta para o passeio de hoje, um look colorido floral e acessórios em tons de camurça que deixam em evidencia o vestido levinho em malha. 
   Que a propósito é uma ótima pedida para dias quentes, com a modelagem soltinha é só colocar um cinto bonito para marcar a cintura e valorizar a composição, nas mãos uma bolsinha caramelo (esse tom combina com quase tudo) para aproveitar o passeio somente o necessário e nos pés uma rasteirinha nude em camursa trabalhada com spikes dourados.
    Se esfriar é só colocar um cardigan para acompanhar =D






Esmalte Frio na Barriga - Gio Anto.

Gostaram do post de hoje? Deixe o seu comentário.
Beijo, Ju.

9 comentários:

  1. Amei o look, a unha, o cabelo.... Vc arrasou....bj

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post e acho que você deveria investir em mais post assim. :)

    ResponderExcluir
  3. Ju poderia fazer um vídeo de como cuidar do cabelo no frio? Está muito difícil para mim rsrs não sei o que fazer! Obrigada <3

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look e as unhas haha *-*
    Visitem meu blog pfvr: Blogguriadabeleza.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. que look mais lindo,adorei a estampa laranja combinando com a cor azul do fundo,deu um ar super tropical e esse cabelo hein? é pra dar inveja em qualquer cacheada e lisa também...kkkkk
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  6. Amei!!! Tenho uma dúvida... Como você consegue fazer essa troca de lado no cabelo sem ficar estranho?
    Me ensinaaa? Sou fã : )

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look , as unhas , tudo lindo !
    Adoraria mais posts assim , adoro seu blog e seus vídeos , ficaria muito feliz se visitasse meu blog , sabia ?
    Bjs :-)
    http://garotassemprenamodablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o look, muito estiloso, adorei esse vestido cai super bem no corpo, ficou perfeito!

    Ah, convido você Jú e suas leitora á conhecerem meu blog que dá dicas de cuidados para cabelos cacheados, espero que vocês possam visitá-lo! Beijos

    http://www.manualdoscachos.com/

    ResponderExcluir