quinta-feira, 31 de julho de 2014

Atualização de Cuidados com os Cachos

   Olá meninas, como eu sei que vocês adoram falar de cabelo hoje eu trouxe o shampoo  e condicionador que eu estou usando no momento e que por sinal estou amando, notei que o meu cabelo ficou substancialmente mais brilhoso, hidratado e macio. Vamos conferir quais são esses produtos?


Gostaram meninas?! Eu simplesmente estou amando. Você pode encontrar toda a linha Kiss Me da Sweet no site da loja Play Shampoo.


O condicionador tem textura leve e cor leitosa


 O Shampoo é mais amarelado tem textura bastante grossa e o cheiro maravilhooooso.


Beijo, Ju.



5 comentários:

  1. Olá Juuu,

    Adoro seus videos e te acompanho sempre,meu cabelo é bem parecido ao seu ;)

    Gostaria de saber quantas vezes por semana vc lava o cabelo e se tem todas as vezes qe vc lava é com shmpoo.

    Obrigada,

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Ju :3
    bom eu queria algumas dicas de hidratação para meus cachos,pois eles são muito secos e acabam embaraçando,já usei a dica da hidratação com babosa e mel só que parece que ele ficou ainda mais seco,por favor me ajude ficarei grata.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana, como está?
    Bom eu tenho uma sugestão de um produto que eu usei da OX que foi muito bom para meus cachos, deixou eles mais macios e leve.... ah gostaria de dizer, depois que comecei a ver seus videos gostei do meu cabelo cacheado *-* Obrigada
    Espero que experimente o produto, beijos fique com Deus!
    Visita aqui para ver a imagem do produto=
    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.bolsademulher.com%2Ffiles%2F2013%2F08%2Fgaleria-produtos-agosto-ox-shampoo-cond.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.bolsademulher.com%2Fbeleza%2Fgaleria-produtos-agosto%2F&h=640&w=540&tbnid=UtQ-T8m4DraqlM%3A&zoom=1&docid=N6VoSlpmgJOEGM&hl=pt-BR&ei=EJzaU76sJOHesAS20oDgAw&tbm=isch&ved=0CCwQMygPMA8&iact=rc&uact=3&dur=1541&page=1&start=0&ndsp=19

    ResponderExcluir
  4. Ju, seu cabelo ficou ainda mais lindo, brilhoso e cacheado! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ju, gostei muito do shampoo e condicionador da linha Elseve - Óleo extraordinários.
    Também tenho as mesmas dificuldades de encontrar shampoo e condicionador, pois os meus cachos ressecam muito fácil.
    Seu blog é D+, parabéns!1

    ResponderExcluir