sexta-feira, 4 de julho de 2014

Seda Óleo Hidratação + Atualização de Cuidados

   Hey quem ai está precisando de um help para o cabelo?! Hoje eu trouxe para vocês alguns produtinhos que eu estou usando, então confira a minha opinião no vídeo:



Ainda não conhece a nossa fã page? Então vem correndo conferir o nosso facebook 
Beijo, Ju.

9 comentários:

  1. Oi Ju comprei o creme de pentear da seda e tive a mesma impressão. Não segura os cachos por muito tempo. Vou usar até acabar mas depois vou voltar a usar o cachos comportados que alias é ótimo para o day after. Andrea

    ResponderExcluir
  2. super dicas!! curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Flor te sigo pq o meu cabelo tem a mesma textura do seu e super entendo qndo vc diz que o cabelo fica uma marafunda( os cachos soltam). eu uso gel e eles ficam tranquilos por uns 2 dias( não passo só o gel pq iria ressecar...passo o oleo da garnier e um creme antes)... mas eu usei ontem o pós progressiva da haskel e amei!! tem vários oleos diferentes da composição e o principal: no inicio dela(quanto mais proximo do inicio da formula, maior é a concentração do tal ingrediente). Meu cabelo amou !!(mesmo falando que ajudaria o cabelo a ficar mais liso kkk)

    ResponderExcluir
  4. Oi ju, tudo bem? Adoro seu trabalho. A melhor máscara que eu já usei foi da Redken. Meus cachos permaneciam intactos mesmo depois de horas de sono

    ResponderExcluir
  5. Faça a resenha das linhas para cabelo cacheado da natura: Ekos e Sou. As duas são maravilhosas e tem um cheirinho muito bom! Bjo ^____-

    ResponderExcluir
  6. Olá Jú!

    Adoro seus vídeos, dois cremes de hidratação que super indico é o Silicon Mix de Bamboo, e o Creme de Hidratação da Barro Minas de Tutano, são ótimos e o da Barro Minas é super acessível.

    Beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu sempre sigo seu blog. Adoro suas dicas!
    Eu tenho usado a linha da Lola, o crioula. O leve in é excelente. Fixa os cachos e deixa o cabelo pesado.E o preço no Rio de janeiro é em torno de R$19,00.
    Beijinhos
    Danielle

    ResponderExcluir
  8. Oii Juu, tudo bem linda? *-*
    Te acompanho a algum tempinho, e acho seu cabelo muito parecido com o meu (tenho fios bem finos e não é todo creme de pentear que segura os cachos), vi em alguns vídeos que você se preocupa bastante com as pontas secas do cabelo (coisa que eu também sofro, rs) e queria indicar à você duas coisas que me ajudaram muito a amenizar isso, uma é o creme de pentear seda ceramidas (um rosinha), ele deixou meu cabelo super macio, mais solto e quase não dá mais pra notar as pontinhas ressecadas, definiu bem os cachos, e o day after com ele é tão bom que nem preciso passar nada no cabelo. A outra coisa que me ajudou foi a hidratação de maisena que serve para cabelos ressecados, fiz ela duas vezes durante uma semana e Ju, meu cabelo parece outro =)
    Testa e mostra pra gente? Please, haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh vou testar sim, estou muito curiosa pra ver o que acontece =D

      Excluir