quarta-feira, 5 de agosto de 2015

#DesafioCurves - 405 Sul


  Hey amores, esse mês recebi o convite mais que especial para malhar na academia Curves, quem me acompanha nas redes sociais já deve estar sabendo, haha!
 O desafio proposto seria de malhar durante um mês com o método Curves e contar os resultados para vocês.
 O mês de desafio foi cumprido e chegou a hora de contar todas as experiencias que tive lá e já posso adiantar que gostei bastante da estrutura da academia, o ambiente é bem feminino e cativante, amei!
 Os aparelhos são diferenciados de uma academia convencional, eles funcionam a base de resistência hidráulica, isso significa que quanto mais rápido você conduzir o aparelho mais pesado fica e você tem que empregar mais força.
  O que falar dos aparelhos hidráulicos? Eles não deixam nada a desejar! O meu treino foi realmente intenso, senti que os aparelhos exigem bastante do condicionamento físico, saí da Curves #desmaiada hahaha!
  E o treino?! O treino da Curves é realizado em um circuito de 30 minutos intenso! Trabalha tanto o aeróbico, quanto o fortalecimento muscular e ainda evita lesões. Pelo fato dos aparelhos serem de resistência hidráulica,  não existe impacto direto na articulação. 
Ainda, vale a pena citar o apoio das professoras sempre corrigindo e reforçando a execução dos aparelhos. 


















Simplesmente amei malhar na Curves, muito obrigada por me proporcionar essa experiencia equipe Curves 405 Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário