sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Resenha Linha Natura Plant - Cachos Envolventes

   
   Hey amores hoje vamos falar da linha Natura Plant Cachos Envolventes, essa é uma linha que eu já usei por um bom tempo e gosto bastante, mas como houve uma repaginada nela e novos produtos foram adicionados eu vim fazer resenha dos novos produtos para vocês.


   Começamos pelo shampoo que tem essa aparência leitosa, contendo óleo de macadâmia esse bonitinho ganhou pontos comigo pois não deixa o cabelo ressecado, muito bom! 


 
   Já o condicionador tem uma textura mais firme, fator que sempre me agrada quando se trata de condicionador. Também possui óleo de macadâmia, é um produto bastante emoliente e deixa o cabelo bem macio, gostei!




   A nova proposta de creme para pentear me surpreendeu, esse produto é um mix de leave-in modelador de cachos e gel. Ganhou pontos pela embalagem inovadora, ela possui dois compartimentos onde o gel fica exposto e no compartimento interno temos o creme.  



    E quando apertamos a bisnaga, os dois produtos saem simultaneamente. Fui logo fazendo o teste da mistura por que geralmente gel e creme não formam uma pasta homogenia e como os dois geralmente não se misturam, quando aplicamos no cabelo o resultado são cachos encobertos por partículas brancas.  
   Não foi o que aconteceu com esse bonitinho aqui, o gel e o creme se misturaram muito bem, apesar de não parecer uma mistura tão homogênea, depois de aplicado não deixou partículas brancas no cabelo, muito bom!
   Esse duo define bastante os cachos por isso gosto de aplica-lo complementando o meu creme de costume e passo nas pontinhas dos cabelos para ajudar na definição, o resultado fica show.



  A linha ainda conta com um spray umidificador, que é bem líquido, e dá bastante textura para o cabelo.


  
  E a maravilhosa máscara, meu caso de amor com essa linda é antigo, ela está entre as minhas máscaras preferidas para hidratação. Ela é bem consistente e deixa o cabelo bem macio e hidratado, é muito amor!




E aí está o resultado! Nessa foto eu havia feito fitagem com o creme da Seda Cachos Comportados e nas pontas eu havia passado o Duo da Natura Plant o que deu essa definição linda, amei!


E aí gostaram da resenha? Deixe o seu comentário também ;D

6 comentários:

  1. Tem um tempão que tô namorando essa linha, e essa resenha foi o pouquinho de certeza que faltava pra eu saber que já passou da hora de comprar hahaha que cabelo maravilhoso, Ju! Seus cachos são lindos <3

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa pra testar!!! Obr pela resenha Ju! :*

    ResponderExcluir
  3. Ficou bonito mesmo, fiquei curiosa para usar a máscara!!!

    ResponderExcluir
  4. Também estou usando essa linha cheia de novidades da Natura, e estou amandooo! 😍❤

    ResponderExcluir