segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Cachos com Volume e definição - Meu Crespo

   Olá jujubas! Vocês sabem que eu sou louquinha por um cabelão cacheado volumoso e definido, parece impossível se pensar nas palavras "volume" e "definição" na mesma frase, mas definitivamente não é, hahaha!

   Para se chegar em um bom resultado alguns pontos são importantes como o tipo de finalizadores que você utiliza, sempre dou preferência para aqueles que deixam os cachos bem definidos sem pesar os fios, e também a forma como você finaliza e seca o cabelo, para cachos mais volumosos eu sempre faço a secagem dos fios com auxílio de um secador de cabelos.

   A técnica certa faz toda a diferença para se conseguir aquele cacheado maravilhoso! Pensando nisso eu separei minhas melhores técnicas para secar e finalizar os cabelos, que vão te ajudar conseguir os cachos dos sonhos, elas estão reunidas no Meu Crespo, vem conferir tudinho.



Beijo, Ju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário